Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Palmeiras x Deportivo Tachira; veja onde assistir ao confronto

Palmeiras recebe o Deportivo Tachira no Allianz Parque com 100% de aproveitamento até aqui na Libertadores; confira alternativas de transmissão

Redação Publicado em 23/05/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Palmeiras comemorando o gol em campo - GettyImages
Jogadores do Palmeiras comemorando o gol em campo - GettyImages

O Palmeiras recebe o Deportivo Táchira, da Venezuela, nesta terça-feira, 24, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela última rodada do Grupo A da Libertadores. A equipe da casa chega mais do que embalada e confiante, já que está com 100% de aproveitamento na competição até aqui, sendo a única a conseguir esse feito no torneio.

Por conta disso, o Palmeiras já está mais do que classificado para as oitavas da competição continental, sendo o líder do Grupo A com 15 pontos conquistados em quatro partidas. Vale lembrar, inclusive, que a equipe paulista aplicou uma das maiores goleadas de sua história em participações no torneio quando venceu o Independiente Petroleiro, fora de casa, por 8 a 1.

Canal - SportBuzz

Já na última rodada da Libertadores, a equipe venceu o Emelec, do Equador, por 1 a 0, e chegou na marca dos 21 gols anotados pelo torneio continental, chegando no mesmo número que o River Plate conseguiu na temporada de 2020, tendo ainda o melhor ataque da história da fase de grupos da competição, fazendo história desde o início da sua participação.

Do outro lado, o Deportivo Táchira está ocupando a vice-liderança do mesmo grupo com 7 pontos somados e ainda busca conseguiu carimbar a sua classificação para a próxima fase da competição. Em seu último compromisso, inclusive, venceu o Independiente Petrolero por 3 a 0, em casa e também chega para a partida confiante em poder conquistar a vitória.

Palmeiras recebe o Deportivo Táchira pela Libertadores
Palmeiras recebe o Deportivo Táchira pela Libertadores (Crédito: GettyImages)

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através da TV aberta, pelo "SBT" e também pela TV fechada, pelo serviço por assinatura da "Conmebol TV". No entanto, como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.