Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras x Defensa y Justicia: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores

Classificado às oitavas de final da Libertadores, Verdão recebe o Defensa y Justicia pela quinta rodada do Grupo A

Redação Publicado em 17/05/2021, às 11h54 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras x Defensa y Justicia: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores - GettyImages/ Divulgação
Palmeiras x Defensa y Justicia: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores - GettyImages/ Divulgação

Classificado às oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira, 18, pela quinta rodada da fase de grupos. As equipes se enfrentam a partir das 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque.

O Verdão é o líder do Grupo A, com 12 pontos, e garantiu a vaga no mata-mata com duas rodadas de antecedência. O time do técnico Abel Ferreira é o único com 100% de aproveitamento na atual edição da competição continental, com quatro vitórias em quatro partidas. Na última rodada da Libertadores, o alviverde venceu o Independiente del Valle por 1 a 0, fora de casa.

No último domingo, 16, o Palmeiras eliminou o Corinthians na semifinal do Paulistão, ao vencer o derby por 2 a 0 na Neo Química Arena. O alviverde vai enfrentar o São Paulo na decisão do estadual nos próximos dias 20 (ida), quinta-feira, e 23 (volta), domingo.

O Defensa y Justicia é o vice-líder do Grupo A, com cinco pontos – um a mais que o terceiro Del Valle. O time argentino precisa vencer o Palmeiras e torcer por um tropeço dos equatorianos para manter a segunda colocação da chave. Na última rodada, a equipe empatou em 1 a 1 com o Universitario.

Onde assistir?

O duelo válido pela quinta rodada do Grupo A será transmitido ao vivo pela Conmebol TV, canal por assinatura da Conmebol.