Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / RECOPA SUL-AMERICANA!

Palmeiras x Defensa y Justicia: Confira onde assistir e prováveis escalações da final da Recopa!

Equipes entram em campo para decidir quem fica com o título da competição

Redação Publicado em 13/04/2021, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Defensa y Justicia entram em campo pela Recopa Sul-Americana - GettyImages/Divulgação
Palmeiras e Defensa y Justicia entram em campo pela Recopa Sul-Americana - GettyImages/Divulgação
É dia de decisão!
Em partida de volta válida pela final da Recopa Sul-Americana, o Palmeiras encara o DefensayJusticia nesta quarta-feira, 14, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
No primeiro jogo entre as equipes, o Palmeiras venceu por 2 x 1 com gols de Rony e GustavoScarpa, no Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Florencio Varela, Buenos Aires, Argentina e joga pelo empate para conquistar o torneio continental.
Já o DefensayJusticia precisa de uma vitória por dois gols de diferença para faturar a Recopa no tempo normal. Se vencer por apenas um, a partida vai para prorrogação e depois pênaltis.
Depois de desfalcar o Palmeiras na disputa da Supercopa, diante do Flamengo no último domingo, 11, Luiz Adriano está à disposição do técnico AbelFerreira para o jogo de volta da Recopa.
O jogador se recuperou da infecção pelo coronavírus e encerrou o isolamento neste domingo.
Onde assistir?
A partida terá transmissão exclusiva através do pay-per-view do canal por assinatura da "Conmebol TV".
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.
Prováveis escalações
Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Gabriel Menino ou Danilo) e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano (Breno Lopes).
Defensa y Justicia: Unsain; Rodriguez, Frias, Meza e Benitez; Loaiza, Fernandez, Pizzini e Rotondi; Walter Bou e Romero.