Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Palmeiras x Cuiabá: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão

Duelo Palmeiras x Cuiabá marca o encerramento da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro; equipes se enfrentam em situações opostas na competição nacional

Redação Publicado em 18/07/2022, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras x Cuiabá: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão - GettyImages - AssCom Dourado/ Cuiabá/ Flickr
Palmeiras x Cuiabá: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão - GettyImages - AssCom Dourado/ Cuiabá/ Flickr

Palmeiras x Cuiabá marca o encerramento da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam na noite desta segunda-feira, 18, a partir das 20h (de Brasília), no Allianz Parque. Enquanto o Verdão quer retomar a liderança da tabela de classificação, o Dourado visa se afastar da zona de rebaixamento.

A equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira iniciou a rodada na primeira colocação, mas dormiu como vice-líder após o triunfo do Atlético-MG sobre o Botafogo. O alviverde tem 30 pontos contra 31 do Galo. Do outro lado, o Cuiabá é o 15º colocado, com 19 pontos – apenas um de vantagem para o Z-4.

Depois do confronto desta segunda-feira, as equipes voltam a campo na próxima quinta-feira, 21, para a disputa da 18ª rodada do Brasileirão. O Cuiabá receberá o Atlético-MG, na Arena Pantanal, às 19h (de Brasília). Mais tarde, às 20h (de Brasília), o Palmeiras vai até o Independência encarar o América-MG.

Prováveis escalações

De acordo com informações do site “Globo Esporte”, o Palmeiras vai iniciar o confronto com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron. Já o Cuiabá deve entrar em campo com: Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim Henrique e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Kelvin Osorio; Alesson, Valdivia e Rodriguinho.

Torcida do Palmeiras no Allianz Parque
Torcida do Palmeiras no Allianz Parque (Crédito: GettyImages)

Arbitragem

A equipe de arbitragem escalada pela CBF para o duelo é liderada por Anderson Daronco (Fifa-RS). Os assistentes de campo são Michael Stanislau (RS) e Lucio Beiersdorflor (RS). Ilbert Estevam da Silva (SP) será o quarto árbitro. A arbitragem de vídeo, o VAR, será comandada por Rodrigo Nunes de Sa (Fifa-RJ). 

Onde assistir

Palmeiras x Cuiabá nesta segunda-feira, 18, às 20h (de Brasília), será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. Sites esportivos como “Placar UOL” e “Globo Esporte” comentam o confronto em tempo real, no formato de minuto a minuto. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos do duelo no pós-jogo.