Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Palmeiras x Cuiabá: confira onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Brasileirão!

Palmeiras e Cuiabá se enfrentam no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 20/08/2021, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Cuiabá entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Palmeiras e Cuiabá entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 22, o Palmeiras recebe o Cuiabá, no Allianz Parque, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão, às 11h (horário de Brasília), com as equipes em situações completamente diferentes na competição, e também na tabela.

Neste momento, o Palmeiras ocupa segundo lugar no campeonato, tendo cinco pontos atrás do líder Atlético-MG. Para poder voltar a brigar pela liderança, a equipe precisa vencer e torcer para o Galo perder diante do Fluminense na próxima segunda-feira, 23.

Do outro lado, o Cuiabá conseguiu respirar aliviado com a vitória diante do Athletico no último final de semana, mas durou pouco, já que a equipe foi derrotada na última quarta-feira, 18, também dentro de casa, pelo Grêmio.

A situação começa a preocupar mais, já que a equipe é a primeira fora da zona de rebaixamento, estando apenas dois pontos na frente do primeiro no Z4, o Sport, então as atenções precisam ser voltadas apenas para a vitória a partir de agora no Brasileirão.

Mas falando um pouco de escalações, depois de cumprirem suspensão automática na rodada passada, Renan e VictorLuis estão à disposição. Já o técnico AbelFerreira, o auxiliar JoãoMartins e Patrickde Paula, expulsos contra o Galo, serão os desfalques.

Já o Cuiabá deve chegar com força máxima, buscando tirar pontos do Alviverde.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura, da TV fechada, pelo pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

Cuiabá: Walter; Lucas, Marllon, Paulao, Ramon; Correia, Yuri, Auremir, Clayson; Pepe e Elton.