Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Palmeiras x CRB: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Palmeiras e CRB se enfrentam pelo jogo de volta da terceira rodada da Copa do Brasil

Redação Publicado em 08/06/2021, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e CRB se enfrentam na Copa do Brasil - Getty Images/Divulgação
Palmeiras e CRB se enfrentam na Copa do Brasil - Getty Images/Divulgação

Após vencer por 1x0 o jogo de ida em Maceió, Alagoas, o Palmeiras recebe o CRB na partida de volta da terceira rodada da Copa do Brasil, no Allianz Parque. Apesar da vitória, o jogo foi muito equilibrado e contou com grande atuação das duas equipes.

Chances de gol não faltaram, mas o aproveitamento nas finalizações foi muito baixo. Pelo lado alviverde foram 15 chutes, com apenas sete no alvo e, pelo lado da equipe alagoana, foram 14 chutes e apenas três na direção do gol.

O Palmeiras criou boas oportunidades, mas parou em boa atuação do goleiro Diogo Silva. Ainda assim, depois de bom passe de Gustavo Scarpa, Rony dominou e finalizou, o goleiro defendeu de novo e então Willian aproveitou o rebote e empurrou a bola para o fundo das redes.

A vitória deixou o Verdão um pouco mais tranquilo no confronto, mas ainda assim a equipe de Abel Ferreira precisa ir para a partida com clima de decisão para garantir a classificação. Com um contra-ataque muito rápido, a equipe alagoana pode apresentar muito perigo e surpreender o Palmeiras no Allianz Parque.

Embalado pela vitória por 4x3 sobre o Cruzeiro, o CRB vai para a partida precisando vencer para se classificar para a próxima fase. A convocação de Weverton,Matías Viña, Gustavo Gómez e Gabriel Menino deixa o setor defensivo do Palmeiras praticamente desfigurado e o CRB conta com isso para surpreender e fazer história contra o Palmeiras.

Prováveis escalações

Palmeiras: Jailson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luís; Michel (Felipe Melo), Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Rony, Willian e Wesley;

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Erik, Hyuri e Ewandro;

Onde Assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 9, às 19h, e terá transmissão do SporTV e do Premiere FC.