Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO 2022

Palmeiras x Corinthians: veja onde assistir

O Palmeiras receberá o Corinthians para disputar a 3ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro; Dérbi está previsto para ocorrer neste sábado, 23

Redação Publicado em 23/04/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Times duelam no sábado, 23 - Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr
Times duelam no sábado, 23 - Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr

No sábado, 23, Palmeiras e Corinthians entram em campo para definir a 3ª rodada na Série A do Brasileirão de 2022. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá a arena Arena Barueri, na região metropolitana de São Paulo, como palco do confronto, devido à realização de um show no Allianz Parque. 

O time da casa ainda não acertou o ajuste para a competição nacional: o alviverde chega ao clássico paulista após sofrer uma derrota para o Ceará na estreia, de 3 a 2, e dois empates, para o Goiás (1 a 1) e o Flamengo (0 a 0, na 4ª rodada antecipada). Por ora, se encontra na 16ª posição da competição.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Corinthians, por sua vez, é o melhor colocado na classificação, após ter conquistado duas vitórias sobre o Botafogo, de 3 a 1, e o Avaí, de 3 a 0. Embora o Atlético-MG tenha atingido o mesmo feito ao vencer o Internacional (2 a 0) e o Athletico-PR, o Timão lidera a tabela devido ao melhor saldo de gols.

Além das disputas em solo brasileiro, os times também se preocupam com a Copa Libertadores. O Verdão lidera o Grupo A com propriedade, somando seis pontos vindos de seis vitórias e um saldo de 11 gols, conquistado em boa parte após o baile sobre o Independiente Petrolero, de 8 a 1. No entanto, o alvinegro lamenta no último lugar do Grupo E, com uma vitória (sobre o Deportivo Cali) e uma derrota (para o Always Ready).

Palmeiras e Corinthians em campo
Palmeiras e Corinthians em disputa no Campeonato Paulista de 2022 (Créditos: Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Palmeiras e Corinthians, no sábado, 23, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo canal do Premiere (pay-per-view). Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.