Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras x Corinthians: saiba onde assistir o Dérbi Feminino

Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste sábado, 10, no Allianz Parque, quando irão definir o primeiro finalista do Campeonato Brasileiro Feminino de 2022

Redação Publicado em 10/09/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Corinthians se enfrentam pelo Brasileirão Feminino - Flickr CBF/ Mauro Horita
Palmeiras e Corinthians se enfrentam pelo Brasileirão Feminino - Flickr CBF/ Mauro Horita

Palmeiras x Corinthians irão se enfrentar neste sábado, 10, às 14h (horário de Brasília) pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino. Com a vitória no primeiro jogo, as visitantes jogam pelo empate para chegar na grande decisão, enquanto as palestrinas precisam de uma vitória por dois gols de diferença para se classificarem sem necessidade de pênaltis.

O Palmeiras fez a melhor campanha da primeira fase e chegou com moral para o confronto. A equipe impôs a única derrota das adversárias no campeonato, até aqui, mas no jogo de ida acabou demorando a se encontrar no início dos dois tempos e acabou tomando gols em ambas as oportunidades.

Enquanto isso, o Corinthians tenta pensar no embalo do campeonato que já está em fase decisiva, esquecendo a derrota sofrida por 3 a 0 contra o São Paulo no meio de semana, pelo Paulistão. Mesmo com o time modificado pensando no Derby, é um resultado que Arthur Elias terá de trabalhar bem para não deixar que abale suas meninas.

Este é o terceiro ano consecutivo que as equipes se enfrentam no mata-mata, pelo campeonato. Nas outras duas oportunidades, as Brabas levaram a melhor, tanto na semifinal de 2020, quanto na final da última edição. Agora, decidindo em casa, o Palmeiras tentará mudar a escrita e conseguir eliminar as maiores rivais.

Corinthians venceu o primeiro jogo da semifinal
Corinthians venceu o primeiro jogo da semifinal/ Créditos: Getty Images

Onde assistir:

Palmeiras x Corinthians se enfrentarão no jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino. Marcado para este sábado, 10, às 14h (horário de Brasília), o confronto terá a transmissão da TV Bandeirantes (canal aberto), SporTV (canal fechado) e ElevenSports (streaming). O "GE" e o "Placar UOL" acompanharão em tempo real, além do SportBuzz, que irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer antes, durante e depois da partida.