Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Palmeiras x Ceará estreiam no Brasileirão; veja onde assistir!

Palmeiras x Ceará entram em campo pela primeira rodada do Brasileirão no Allianz Parque, palco da conquista do Campeonato Paulista pelos Alviverdes

Redação Publicado em 09/04/2022, às 05h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras x Ceará estreiam no Campeonato Brasileiro - GettyImages
Palmeiras x Ceará estreiam no Campeonato Brasileiro - GettyImages

Palmeiras x Ceará fazem suas estreias nesta edição do Brasileirão neste sábado, 9, às 21h (horário de Brasília) no Allianz Parque, casa Alviverde. Em partida válida pela primeira rodada da competição nacional, o mandante chega muito mais do que embalado depois da conquista do título paulista no último final de semana sobre o São Paulo.

Sendo considerada como uma das equipes favoritas a levantar a taça da competição nacional em 2022, o Palmeiras foi campeão do torneio pela última vez em 2018. Depois de começar a temporada levando mais um troféu para a prateleira, a intenção do time agora é encher o máximo que der de conquistas neste ano.

Canal - SportBuzz

Além de ter conseguido reverter o placar na final do Paulistão, o Palmeiras também vem depois de uma goleada por 4 a 0 diante do Deportivo Tachira na estreia da equipe na Libertadores nesta quarta-feira, 6. Vencedor das duas últimas edições do torneio continental, o Alviverde deu um passo importante para avançar ainda mais nesta temporada.

Do outro lado, o Ceará também fez sua lição de casa no meio de semana quando superou o Independiente pela estreia na Sul-Americana por 2 a 1 em casa. A partida marcou a estreia do técnico Dorival Júnior, que depois de quase dois anos sem trabalhar, entrou na vaga do demitido Tiago Nunes. Agora, o comandante vai para seu segundo compromisso no comando.

Palmeiras x Ceará se enfrentam na estreia do Brasileirão
Palmeiras x Ceará se enfrentam na estreia do Brasileirão (Crédito: GettyImages)

No entanto, apesar de ter tido mais posse de bola e saído com a vitória, o Ceará teve mais trabalho do que esperava, já que o Independiente atuou com um jogador a menos desde os 12 minutos do primeiro tempo. Nesse sentido, Costa, que recebeu dois cartões amarelos, acabou sendo expulso e deixou os argentinos em desvantagem numérica.

Onde Assistir?

A partida entre Palmeiras x Ceará terá transmissão através dos canais da TV fechada pelo "Sportv" e também pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Apesar disso, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem utilizando o esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.