Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Palmeiras x Botafogo: veja onde assistir ao confronto do Brasileirão

Palmeiras x Botafogo é uma das principais partidas da décima rodada do Campeonato Brasileiro e pode colocar o clube alviverde de volta na liderança

Redação Publicado em 08/06/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras x Botafogo é uma das partidas da décima rodada - Créditos: Getty Images
Palmeiras x Botafogo é uma das partidas da décima rodada - Créditos: Getty Images

Palmeiras x Botafogo é um dos confrontos que marcam a décima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar das dificuldades enfrentadas no início, o clube paulista parece ter se encontrado na competição, enquanto os cariocas tiveram um início muito bom e agora têm passado por algumas dificuldades.

Depois de ser derrotado na estreia contra o Corinthians, o Botafogo reagiu rápido, venceu o jogo seguinte e engatou uma sequência de seis jogos invicto na competição, com três vitórias e três empates. Contudo, a equipe parece ter se perdido no meio do caminho e agora chega para a partida com duas derrotas seguidas e na 10ª colocação na tabela.

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro lado, o Palmeiras também estreou mal e foi derrotado dentro de casa contra o Ceará e demorou para se recuperar. Contudo, depois disso, o Verdão não soube mais como era perder e acumula uma sequência de 15 jogos invicto, considerando as disputas de Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Na nona rodada, o Palmeiras enfrentou o Atlético-MG em confronto direto e teve que contar com cinco desfalques. Ainda assim, a equipe conseguiu segurar o empate em 0 a 0, mas perdeu a chance de se manter na liderança. Agora, com a volta de Weverton, Danilo e Atuesta, é o momento em que a equipe paulista busca voltar ao topo, aproveitando o tropeço do Corinthians na derrota para o Cuiabá.

Palmeiras empatou com Atlético-MG
Palmeiras empatou com o Atlético-MG no Brasileirão e perdeu a chance de se manter na liderança - Crédito: Flickr (Cesar Greco/Palmeiras)

Onde Assistir?

A partida entre Palmeiras e Botafogo acontece nesta quinta-feira, 9, às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Separados por quatro pontos na tabela, as equipes fazem um confronto direto que pode definir os próximos passos para a temporada. Para quem não for ao estádio acompanhar, a partida terá transmissão do Premiere FC.