Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Palmeiras x Atlético-GO: saiba onde assistir e prováveis escalações

Palmeiras e Atlético-GO se enfrentam em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 09/11/2021, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras recebe Atlético-GO pelo Brasileirão - Getty Images/Divulgação
Palmeiras recebe Atlético-GO pelo Brasileirão - Getty Images/Divulgação

Separados por 18 pontos na tabela, Palmeiras e Atlético-GO se enfrentam em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo colocado na tabela, o Verdão vai ao Allianz Parque para tentar manter viva a possibilidade de levantar a taça ao final da competição.

A 10 pontos de distância do líder Atlético-MG, o Palmeiras segue fazendo sua parte enquanto pode. Com 24 pontos a serem disputados, as chances matemáticas ainda existem, mas o clube paulista teria que contar com uma sequência de resultados ruins dos mineiros e, ainda por cima, teria que vencê-los no confronto direto.

A missão difícil é vista como possível dentro do clube, que vai lutar até o final para conseguir a conquista. Em entrevista ao final da partida contra o Santos, Raphael Veiga falou que o elenco sabe da dificuldade e reconhece a qualidade do elenco do Galo, mas afirmou que o Palmeiras fará a sua parte e, agora, o clube poderá contar com seu estádio com a capacidade máxima.

Do outro lado, o Atlético-GO ocupa a 13ª colocação e, atualmente, é o penúltimo time na zona de classificação para a Sul-Americana de 2022. Naturalmente, as vagas só vão até o 12º colocado, mas tendo em vista que a final da Libertadores será entre dois brasileiros que estão no G4, e a final da Copa do Brasil será entre clubes que estão acima da 12ª posição, se abrem mais duas vagas.

Em seus últimos compromissos, o Palmeiras venceu o Santos por 2 a 0 dominando o jogo na Vila Belmiro. Já o Atlético-GO enfrentou o Flamengo e acabou derrotado também por 2 a 0, com dois gols de Michael.

Prováveis Escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Renan; Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony;

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Aquino; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Baralha e André Luis;

Onde assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 10, às 20h30, e terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view.