Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Palmeiras x Atlético-GO: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida na reta final do Brasileirão

Alviverde chega para a partida já classificado para a próxima edição da Libertadores

Redação Publicado em 22/02/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Atlético-GO entram em campo na reta final do Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Palmeiras e Atlético-GO entram em campo na reta final do Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta segunda-feira, 22, Palmeiras e Atlético-GO entram em campo já na reta final da competição pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Já com o mesmo número de jogos disputados no Brasileirão, o Palmeiras, atual campeão da Libertadores e já classificado para a próxima edição do torneio continental, está na sexta colocação do nacional com 57 pontos e vem de um empate por 1 a 1 no clássico contra o São Paulo, no Morumbi.

O Atlético-GO, por sua vez, ocupa a 13ª colocação do nacional com 46 pontos e está bem perto de garantir uma vaga na próxima Copa Sul-Americana.

Se conquistar mais uma vitória em duas rodadas, o time Rubro-Negro irá superar sua melhor campanha, a de 2011, quando fez 48 pontos. Na última partida, o time perdeu para o Athletico-PR por 2 a 1 na Arena da Baixada.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura do "Pay-per-view".

Como alternativa, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Gustavo Gómez), Alan Empereur e Renan; Danilo (Felipe Melo) e Patrick de Paula; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Lucas Esteves; Breno Lopes.

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael (Nicolas); Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato.