Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Palmeiras x Atlético-GO: descubra onde assistir ao jogo do Brasileirão

Palmeiras recebe o Atlético-GO com o objetivo da vitória muito claro em sua mente, já que se triunfar pode distanciar ainda mais os adversários na tabela

Redação Publicado em 16/06/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Atlético-GO entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Bruno Corsino/ACG/Flickr
Palmeiras e Atlético-GO entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Bruno Corsino/ACG/Flickr

O Palmeiras recebe o Atlético-GO nesta quinta-feira, 16, às 18h (horário de Brasília), em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. A equipe Alviverde chega para o confronto contando com boa parte dos jogadores que estavam lesionados, e vai utilizar desse fato para conseguir os três pontos e se manter ainda mais na liderança da competição.

Líder do Campeonato Brasileiro com 22 pontos somados, o Palmeiras chega para o confronto depois de conquistar uma importante vitória fora de casa por 2 a 0 diante do Coritiba, no último domingo, 12. Além de se basear na boa fase, o time ainda pode se apegar ao fato de ser dono do melhor ataque e da melhor defesa do torneio nacional.

Canal - SportBuzz

Já do outro lado, o Atlético-GO está ocupando atualmente a 15ª posição com 13 pontos somados, sendo que na última rodada superou o Fluminense por 2 a 0, mesmo jogando fora de casa, no estádio do Maracanã. O objetivo da equipe é pontuar para sair das posições baixas da tabela e não correr o risco de acabar aparando na zona de rebaixamento.

A tendência é que o time Alviverde jogue diante de um bom público em casa. Isso porque até a manhã de terça-feira, 14, cerca de 34.600 ingressos já haviam sido vendidos para o confronto, ainda que os valores inteiros das entradas estavam de R$ 80 a R$ 150. Por conta do tipo de jogo e também do horário, o clube diminuiu os valores, mas ainda sob contestação da torcida.

Jogadores do Palmeiras comemorando o gol em campo
Jogadores do Palmeiras comemorando o gol em campo (Crédito: GettyImages)

Onde Assistir?

A partida entre Palmeiras x Atlético-GO será transmitida através da TV fechada, pelo pay-per-view do "Premiere". Porém, como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real conforme o andamento do confronto.