Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Palmeiras x Athletico: saiba onde assistir e as prováveis escalações da partida do Brasileirão!

Palmeiras chega para a partida do Brasileirão diante do Athletico querendo pontuar para continuar subindo na classificação

Redação Publicado em 27/08/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Athletico entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Palmeiras e Athletico entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 28, o Palmeiras, vice-líder do Brasileirão, com 28 pontos, recebe o Athletico, 9° colocado na tabela, no Allianz Parque, em partida válida pela 18ª rodada da competição nacional, às 21h (horário de Brasília).

O Palmeiras vem vivendo um momento não muito agradável no Brasileirão. A equipe perdeu seus últimos três jogos, diante do Fortaleza, Atlético-MG e Cuiabá, sendo que dois desses foram em casa.

A situação não fica tão ruim porque o Fortaleza empatou em 1 a 1 com o Juventude no final de semana, e com isso, não pegou a segunda posição da equipe Alviverde. Além disso, a classificação para a próxima fase da Libertadores também dá um gás maior ao elenco.

Igualmente ruim, mas um pouco pior, o Athletico está há quatro rodadas sem saber o que é vencer, a equipe perdeu para Atlético-MG, São Paulo, Cuiabá e Corinthians no último final de semana. Isso fez com que a equipe caísse consideravelmente na tabela de classificação.

Saindo da sexta posição, para a nona, uma vitória diante do Palmeiras pode indicar o início de uma recuperação importante no torneio nacional.

Para as escalações, o técnico AbelFerreira não terá nenhum desfalque. O único que continua fora dos treinos é o lateral-esquerdoJorge, que já chegou ao clube fazendo o tratamento de uma lesão no joelho, e está em processo de recondicionamento.

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pela "TNT Sports".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Renan (Piquerez); Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Abner; Erick, Christian e Léo Cittadini; Terans, Carlos Eduardo e Bissoli. Técnico: António Oliveira.