Sportbuzz
Testeira

Palmeiras x Assu: saiba tudo sobre a estreia do Verdão na Copinha

Palmeiras chega diante do Assu, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, dando seu pontapé inicial em busca pelo primeiro título da história da equipe na Copinha

Redação Publicado em 04/01/2022, às 10h51

Palmeiras e Assu entram em campo pela Copinha - GettyImages/Divulgação
Palmeiras e Assu entram em campo pela Copinha - GettyImages/Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 5, o Palmeiras dá seu pontapé inicial em busca do título inédito da Copinha, a Copa São Paulo de Futebol Junior, com seus garotos da base diante do Assu, às 15h15 (horário de Brasília), no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, região do ABCD Paulista.

Estando no Grupo 28 da Copinha, as equipes ainda vão pegar o Real Ariquemes e o Água Santa, sendo que o Alviverde os encara nos dias 8 e 11 de janeiro, respectivamente. Do outro lado, o Assu quer a classificação para a próxima fase para começar bonito na competição, mas sabe que não será tão simples assim. 

Canal - SportBuzz

Vale lembrar que na última Copinha, que aconteceu em 2020, o Palmeiras foi eliminado na terceira fase, quando perdeu para o Goiás por 1 a 0. No ano passado, a principal competição de juniores do país foi cancelada por conta da pandemia de coronavírus, deixando diversos talentos para serem descobertos agora.

Caso termine em primeiro ou segundo lugar no grupo, a equipe avança para a próxima fase, onde encontraria Atlético-GO, Mauá, Mauaense ou Volta Redonda, dependendo das posições em que terminarem. Pelo chaveamento, na terceira fase encontra o vencedor da fase adiante e segue até as oitavas de final.

Jogadores do Palmeiras, que vão pegar o Assu, na Copinha de 2019 (Crédito: Flickr/Palmeiras)

 

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo "SporTV". Como alternativa, sites esportivos como por exemplo "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" geralmente fazem a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real, assim como os cartões.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!