Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / MUNDIAL DE CLUBES!

Palmeiras x Al-Ahly: saiba onde assistir e prováveis escalações

Palmeiras e Al-Ahly se enfrentam pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA; partida é uma espécie de revanche entre as equipes, que se enfrentaram também em 2021

Redação Publicado em 07/02/2022, às 18h03 - Atualizado em 08/02/2022, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Al-Ahly se enfrentam pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA - Getty Images/ Divulgação
Palmeiras e Al-Ahly se enfrentam pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA - Getty Images/ Divulgação

O Palmeiras se prepara para o seu primeiro desafio no Mundial de Clubes de 2022. Após passar em branco em 2021, sem marcar ao menos um gol na competição, o clube alviverde quer fazer diferente este ano e vai com tudo em busca do tão sonhado título. Nesta segunda-feira, 7, os jogadores já fizeram o reconhecimento do gramado e fazem os últimos preparativos para a estreia.

O Al-Ahly, por sua vez, promete não dar vida fácil aos brasileiros na competição. Com a volta de cinco jogadores que estavam defendendo a Seleção Egípcia na Copa das Nações Africanas, o time está mais do que reforçado para a estreia. Após vencer o Monterrey (então favorito a avançar) nas quartas de final, a equipe chega com muita vontade para fazer história contra os brasileiros.

CANAL - SPORTBUZZ:

As equipes voltam a se enfrentar pelo segundo Mundial de Clubes consecutivo. Na edição de 2021 do torneio, as equipes se enfrentaram na disputa pelo terceiro lugar, após ambos saírem derrotados nas semifinais. Ao empatar em 0 a 0 no tempo normal, a decisão acabou indo para as cobranças de pênaltis, onde os egípcios acabaram levando a melhor e saindo com a vitória.

Al-Ahly eliminou o Monterrey nas quartas
Al-Ahly eliminou o Monterrey nas quartas (Créditos: Getty Images)

Onde assistir?

Palmeiras e Al-Ahly se enfrentam nesta terça-feira, 8, às 13h30 (de Brasília), no Estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi, pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. A partida terá transmissão ao vivo pela Band.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS:Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo (Jorge); Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Rony e Dudu. // AL-AHLY:Ali Lotfi; Karim Fouad, Yasser Ibrahim, Rami Rabia; Mohamed Heny, Aliou Dieng, Mohamed Afsha, Maaloul Ali; Ahmed Abdelkader, Hussein El Shahat; Taher Mohamed.

Craque do Chelsea ignora rivais no Mundial e foca no Palmeiras

O Chelsea vai estrear no Mundial e já está pensando no Palmeiras. Mesmo sem saber se irá avançar para a final e também tendo o Al Hilal pela frente, os Blues começam a projetar a decisão do torneio antes mesmo da realização da semifinal. Em entrevista coletiva, Mason Mount abriu o jogo e deu detalhes sobre a expectativa de encarar o Verdão.

"Eu assisti ao jogo com o Thiago e o Jorgi enquanto comíamos no hotel. O Thiago montou o iPad dele no final da mesa, então nós pudemos acompanhar à final inteira. Eles assistem muito, mas eu não tinha visto muitos jogos antes. Palmeiras me pareceu um time muito agressivo, com fome de vitória. Parecem uma equipe muito boa. Venceram a final e mostraram muito coração", afirmou.