Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Paulista

Palmeiras x Água Santa: veja onde vai passar e as prováveis escalações

Nessa terça-feira, o Palmeiras enfrenta seu último desafio antes do Mundial de Clubes, contra o Água Santa em casa pelo Campeonato Paulista

Redação Publicado em 01/02/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir Palmeiras e Água Santa - Getty Images / Divulgação
Onde assistir Palmeiras e Água Santa - Getty Images / Divulgação

Nessa terça-feira, 1 de fevereiro, o Palmeiras recebe o Água Santa no Allianz Parque em sua quarta partida pelo Campeonato Paulista, antes de viajar para o Mundial de Clubes. A transmissão será feita às 19h pelo Paulistão Play. Confira abaixo as todas informações das equipes e as prováveis escalações.

Canal - SportBuzz

2022 começou muito bem para o Palmeiras! Até agora, o Verdão segue invicto no Campeonato Paulista, vencendo na estreia fora de casa contra o Novorizontino por 2 a 0, batendo a Ponte Preta por 3 a 0 sem dificuldades e depois empatando por 1 a 1 contra o São Bernardo

Palmeiras se prepara para o Mundial
Palmeiras enfrenta o Água Santa antes do Mundial - Crédito/Getty Images

Pelo que vimos até este momento, o Porco está se mostrando superior aos rivais! Corinthians, Santos e São Paulo tem tido dificuldades para vencer na competição e marcar gols. Apenas em 3 jogos, o Palmeiras superou o saldo de gols dos outros grandes e vem fazendo atuações superiores e mais convincentes.

O confronto contra o Água Santa amanhã será a última chance do Porco se preparar para o Mundial de Clubes, que inicia para os paulistas em 08 de fevereiro. Ainda sem saber qual será seu adversário na semi, o Palmeiras espera pelo menos avançar à final, diferente da edição passada.

Prováveis escalações

Palmeiras: Marcelo Lomba; Mayke, Murilo, Renan e Piquerez; Jailson, Gabriel Menino e Atuesta; Wesley, Rafael Navarro e Gabriel Veron.

Água Santa: Matheus Inácio; Leandro Silva, Hélder, Ruan e Alyson; Rodrigo Sam, Cristiano e Matheus Oliveira; Lelê, Dadá Belmonte e Caio Dantas.