Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras pega o Atlético-GO na terceira fase da Copinha; saiba mais

Quem vencer o confronto entre Atlético-GO e Palmeiras garante uma vaga direta nas oitavas de final da Copinha

Redação Publicado em 14/01/2022, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO e Palmeiras entram em campo pela Copinha - GettyImages/Divulgação
Atlético-GO e Palmeiras entram em campo pela Copinha - GettyImages/Divulgação

Pela terceira fase da Copinha, e em briga direta por uma vaga nas oitavas de final da competição de juniores, Atlético-GO e Palmeiras entram em campo neste sábado, 15, às 11h (horário de Brasília), em Diadema. A ideia é de um jogo bem pegado, uma vez que a equipe Alviverde está focada em conquistar seu primeiro título da competição.

Do outro lado, a sequência do elenco do Atlético-GO no torneio é também por questão de honra, uma vez que é a única equipe goiana a continuar na disputa. Para isso, o Dragão chega bem confiante depois de conquistar o triunfo sobre o Água Santa por 2 a 1.

Canal - SportBuzz

Vale ressaltar que até o fim da competição, programada para acontecer no dia 25 de janeiro, data do aniversário de São Paulo, as equipes serão decididas conforme o esquema de mata-mata do torneio, sendo que caso o placar fique empatado no tempo normal, a vaga fica para as penalidades máximas, onde somente um passa.

Nesse caso, o vencedor do confronto entre o Alviverde e o Atlético-GO, em Diadema, vai encarar nas oitavas de final da Copinha quem avançar no duelo que acontece entre a equipe do Internacional e da Portuguesa, que também jogam no mesmo sábado, mas um pouco mais tarde, às 15h (horário de Brasília).

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal por assinatura da TV fechada, que vem fazendo os principais jogos da competição, pelo "Sportv". No entanto, para quem não possui o serviço, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Jogadores do Palmeiras comemorando na Copinha antes de pegar o Atlético-GO
Jogadores do Palmeiras comemorando na Copinha antes de encararem o Atlético-GO (Crédito: Fabio Menotti/Palmeiras/Flickr)

Atlético-GO: Leo, Renan, Michel, Lucas, Jonathan, Marcos, Jean Carlos, Isaac, Thiago, João Lucas e Daniel. Técnico: Rogério Correa.

Palmeiras: Mateus, Garcia, Naves, Lucas Freitas, Fabinho, Vanderlan, Giovani, PEdro Bicalho, Gabriel Silva, Luis Guilherme e João Pedro. Técnico: Paulo Victor.