Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Palmeiras x Juventude: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na 23ª rodada, Palmeiras e Juventude duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 01/10/2021, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Juventude duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Palmeiras e Juventude duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 03, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da 23ª rodada com o duelo entre Palmeiras e Juventude. Em momentos opostos na temporada, as equipes entram em campo a partir das 18h15 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Palmeiras chega embalado para mais um desafio no torneio, já que garantiu vaga na final da Libertadores. Já na disputa do Brasileirão, a equipe busca se aproximar da liderança da competição.

Atualmente, o Verdão soma 38 pontos e ocupa a segunda posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Por não ter nenhum desafio da Libertadores no meio da próxima semana, o Palmeiras deve ir com boa parte do time titular na partida.

Do outro lado, o Juventude busca conquistar a segunda vitória seguida na competição para se afastar de vez da zona do rebaixamento. Após uma série de derrotas, a equipe se recuperou na última rodada e espera seguir com o bom momento.

Atualmente, o Papo soma 26 pontos e ocupa a 14ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Após realizar algumas mudanças no elenco, o Juventude espera melhorar o retrospecto atuando fora de casa.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez, Renan e Piquerez; Felipe Melo, Danilo e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Juventude: Douglas; Michel Macedo, Juan Quintero, Vitor Mendes e William Matheus; Dawhan, Jadson e Guilherme Castilho; Wescley, Sorriso e Ricardo Bueno

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Palmeiras e Juventude acontece sem público neste domingo, 03, às 18h15, no Allianz Parque. Além disso, o duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo dos canais TNT Sports e do Premiere.