Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO MUNDO!

País de Gales x Ucrânia: descubra onde assistir à decisão!

Na briga por vaga na Copa do Mundo, País de Gales x Ucrânia movimenta o final de semana dos amantes por futebol e promete grandes emoções

Redação Publicado em 05/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
País de Gales x Ucrânia na luta por vaga na Copa do Mundo - GettyImages
País de Gales x Ucrânia na luta por vaga na Copa do Mundo - GettyImages

Neste domingo, 05, País de Gales x Ucrânia promete ser um dos jogos mais emocionantes e disputados da temporada. Na briga por uma vaga na Copa do Mundo, as seleções entram em campo apenas com a vitória em mente e sabem que um triunfo coloca uma delas na competição mais incrível do universo do futebol.

Jogando em casa, País de Gales tenta fazer história e marcar presença na edição da Copa do Mundo, que acontece no final deste ano. No entanto, a seleção vai ter que superar a forte Ucrânia e também esquecer todos os problemas que afetam os rivais fora das quatro linhas para conquistar a vitória e a classificação ao Catar.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já a Ucrânia chega embalada para o confronto decisivo por uma vaga na Copa do Mundo, visto que venceu a Escócia no meio desta semana e se classificou para a disputa final da repescagem. Agora, os jogadores prometem foco total na partida deste domingo, 05, para levar alegria ao povo que vem sofrendo tanto desde o início da guerra.

O duelo País de Gales x Ucrânia acontece neste domingo, 05, às 13h (horário de Brasília), no estádio Cardiff City. Além disso, a partida decisiva na luta por uma vaga na Copa do Mundo terá transmissão ao vivo do canal TNT Sports. O SportBuzz acompanha todos os detalhes do grande jogo e traz a repercussão completa para você.

UCRÂNIA VENCE SEMIFINAL!

Na última quarta-feira, 01, a Ucrânia enfrentou a Escócia na repescagem das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo. E com um desempenho impressionante, a seleção ucraniana conseguiu se impor diante dos escoceses, mesmo jogando fora de casa, e graças aos gols de Yarmolenko, Yaremchuk e Dovbyk, conseguiu a classificação para a final.

Ucrânia vence Escócia e vai a final da Repescagem para a Copa do Mundo
Ucrânia entrou em ação na repescagem das Eliminatórias para a Copa (Crédito: Getty Images)