Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Operário x Vasco: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Brasileirão Série B!

Operário e Vasco entram em campo pelo Brasileirão Série B no segundo jogo entre as equipes da história

Redação Publicado em 20/08/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Operário e Vasco entram em campo pelo Brasileirão Série B - GettyImages/Divulgação
Operário e Vasco entram em campo pelo Brasileirão Série B - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 21, o Operário recebe o Vascono estádio Germano Kruger, às 19h (horário de Brasília) em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão Série B, com as equipes separadas por apenas um ponto na tabela de classificação da competição nacional.

Curiosamente, esta partida é a segunda da história em que ambas as equipes ficam frente a frente. A primeira vez que isso aconteceu foi exatamente na primeira rodada do Brasileirão Série B, quando o Operário se deu melhor, e saiu com a vitória por 2 a 0.

Na rodada passada, o Vasco encarou o Londrina, em casa, em São Januário, e sofreu a derrota por 2 a 1. O time pressionou aos 30 minutos com Cano, que aproveitou o cruzamento e cabeceou por cima do gol.

Controlando as ações do jogo, a equipe carioca balançou as redes logo aos oito minutos da volta do intervalo, quando Léo Jabá cruzou da esquerda para MarquinhosGabriel, livre na área, completar para o fundo do gol.

Porém, aos 25 minutos, o goleiro do Vasco espalmou errado, e Marcelinho chegou de peixinho para deixar empatar. Já aos 42, AlissonSafira cobrou pênalti, converteu, e decretou a virada dos visitantes: 2 a 1.

Já o Operário atuou diante do CRB, fora de casa, e já foi dominado pelo adversário desde os minutos iniciais. Apesar de assustar o visitante, o placar da partida ficou no 0 a 0, deixando o time estacionado na tabela de classificação.

Onde assistir?

A partida será transmitida através dos canais da TV fechada, pelo "SporTV", e pelo serviço de pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Operário: Simão; Alex Silva (Rodolfo Filemon), Fábio Alemão, Bonfim e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo Santos e Marcelo Oliveira (Rafael Chorão); Thomaz, Paulo Sérgio e Rodrigo Pimpão (Djalma Silva).

Vasco: Lucão; Léo Matos, Ernando, Miranda, Matheus Nunes; Andrey, Rômulo; Sarrafiore, Marquinhos Gabriel, Léo Jabá, Cano.