Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B

Operário x Grêmio: saiba onde assistir

O Operário recebe o Grêmio para disputar a 4ª rodada na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022; partida está prevista para esta quarta-feira, 27

Redação Publicado em 27/04/2022, às 01h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio enfrentando o Guarani, pela Série B do Brasileirão - Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr
Grêmio enfrentando o Guarani, pela Série B do Brasileirão - Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr

Nesta quarta-feira, 27, Operário e Grêmio entram em campo para decidir partida válida pela 4ª rodada na Série B do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá o Estádio Germano Kruger como palco do confronto, onde o time paranaense será o mandante.

A equipe da casa conta com uma campanha equilibrada no início do torneio. O clube de Ponta Grossa chega à partida após conquistar uma vitória sobre a Ponte Preta (de 2 a 0), igualar o placar com o Tombense (em 1 a 1) e ser derrotado pelo Naútico (por 2 a 0) em seu jogo mais recente, ocorrido no último domingo, 24.

CANAL - SPORTBUZZ

Enquanto o Operário ocupa a 9ª posição na tabela da competição, o Grêmio, com a mesma campanha, se encontra em 6º lugar: o time de Roger Machado leva a melhor no saldo de gols, com três tentos marcados e dois sofridos. A equipe venceu o Guarani por 3 a 1, (em sua partida mais recente, na quinta-feira, 21), empatou com a Ponte Preta (0 a 0) e sofreu revés para a Chapecoense (1 a 0).

O próximo confronto entre os clubes é apenas o terceiro na história do futebol brasileiro. O Grêmio chega à partida para defender a taxa de 100% de aproveitamento diante do oponente de Ponta Grossa. Além disso, este será o segundo jogo de Diego Souza e cia na condição de equipe visitante pelo campeonato.

Grêmio em campo
Grêmio em campo contra o Guarani pela Série B do Brasileirão (Créditos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr)

ONDE ASSISTIR 

A partida entre Operário e Grêmio, na quarta-feira, 27, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida exclusivamente pelo canal do Premiere (pay-per-view). Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.