Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

Operário x Cruzeiro: veja onde assistir ao confronto da Série B

Operário x Cruzeiro é uma das partidas que marcam a 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e a Raposa busca a vitória para se manter na liderança

Redação Publicado em 02/06/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Operário x Cruzeiro é um dos confrontos da Série B - Crédito: Flickr - Bruno Haddad/Cruzeiro
Operário x Cruzeiro é um dos confrontos da Série B - Crédito: Flickr - Bruno Haddad/Cruzeiro

Operário x Cruzeiro é um dos principais confrontos da 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Por um lado, a Raposa entra em campo buscando os três pontos para tentar abrir ainda mais vantagem na liderança da competição e, por outro, a equipe paranaense tenta encostar no G4 que está a três pontos de distância.

Sem perder há oito jogos na competição, o Cruzeiro vem embalado para o confronto. Depois da estreia com derrota para o Bahia, o clube mineiro não sabe mais como é não pontuar nas rodadas da Série B. De lá para cá, foram sete vitórias e apenas um empate na competição, com um total de 10 gols marcados nos últimos oito jogos.

CANAL - SPORTBUZZ

Na última rodada, o Cabuloso enfrentou o Criciúma e venceu por 1 a 0 com gol de Jajá aos 48 minutos da segunda etapa. Apesar dos bons resultados, a equipe mineira teve algumas dificuldades na última rodada, já que esteve um jogador a mais em campo desde os 28 minutos da primeira etapa, mas só conseguiu marcar na reta final.

Do outro lado, o Operário soma 12 pontos na competição e faz uma campanha equilibrada. Com nove jogos feitos, a equipe venceu três, empatou três e perdeu três. Na última rodada, a equipe paranaense enfrentou o Londrina e acabou sendo derrotada por 2 a 1. Agora, a equipe encara uma partida complicada para tentar voltar a vencer.

Cruzeiro enfrente Operário novamente
Cruzeiro e Operário se enfrentam novamente pela Série B - Crédito: Flickr (Bruno Haddad/Cruzeiro)

Onde Assistir?

A partida entre Operário e Cruzeiro acontece nesta sexta-feira, 3, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Germano Krüger. Querendo subir e se manter na parte de cima da tabela, respectivamente, as equipes brigam pelos três pontos no confronto que será transmitido pelo Premiere FC, no sistema pay-per-view.