Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / OLIMPÍADAS - FUTEBOL FEMININO

Brasil x Zâmbia: onde assistir e as prováveis escalações

Brasil e Zâmbia vão se enfrentar pela última rodada da fase de grupos do futebol feminino nas Olimpíadas

Redação Publicado em 26/07/2021, às 17h37 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil decide vaga contra Zâmbia no futebol feminino nas Olimpíadas de Tóquio - GettyImages/Divulgação
Brasil decide vaga contra Zâmbia no futebol feminino nas Olimpíadas de Tóquio - GettyImages/Divulgação

O Brasil terá uma decisão pela frente no futebol feminino nesta terça-feira, 27, nas Olimpíadas de Tóquio. A equipe comandada por Pia Sundhage enfrentará a Zâmbia, que ainda não venceu no torneio, mas tem chances de classificação contra a seleção. O confronto entre os dois times está marcado para começar às 8h30 (horário de Brasília). 

Para o confronto, a treinadora da Seleção Brasileira deve manter o mesmo time que empatou com a Holanda na última rodada do torneio de futebol feminino. A tendência é de que Pia utilize suas principais jogadoras para se garantir em primeiro lugar do Grupo F e avançar para as quartas de final das Olimpíadas de Tóquio. 

O Brasil terá pela frente a Zâmbia, um adversário que dá espaços no ataque, mas que também vai para cima no setor ofensivo. Marta e cia não devem ter problemas para conseguir os três pontos e a classificação nas Olimpíadas, porém é necessário ter cuidado, pois as adversárias são perigosas e ainda sonham em avançar no torneio. 

Para que isso aconteça, existe um grande obstáculo. Com apenas um ponto em dois jogos, a equipe já marcou sete gols, porém sofreu 11. Desta forma, para eliminar o Brasil e seguir na competição, a Zâmbia precisaria vencer a seleção por 12 gols de diferença e também torcer para a China tropeçar diante da Holanda. 

ONDE ASSISTIR? 

O confronto entre Brasil e Zâmbia terá transmissão do "SporTV" e também da "Globo" para a rede nacional. Após o apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do jogo e a repercussão da possível classificação brasileira para as quartas de final. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Brasil: Bárbara, Bruna Benites, Érika, Rafaelle, Tamires, Formiga, Andressinha, Duda, Marta, Bia Zaneratto e Debinha.

Zâmbia: Nali, Mweemba, Musase, Wilombe, Siamfuko, Chanda, Lubandji, Lungu, Banda, Kundananji e Chitundu.