Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Olimpia x Internacional: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Inter visita paraguaios buscando manter liderança do grupo mais equilibrado da Libertadores

Redação Publicado em 19/05/2021, às 17h50 - Atualizado às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olimpia e Internacional se enfrentam pela Copa Libertadores da América - Getty Images/ Divulgação
Olimpia e Internacional se enfrentam pela Copa Libertadores da América - Getty Images/ Divulgação

Se até uma semana o Olimpia parecia praticamente fora da Libertadores, a equipe de Sérgio Orteman renasceu na competição após vencer o Always Ready, fora de casa, na quarta rodada. O time atualmente é o terceiro colocado do grupo B, mas o que define isso é apenas o saldo de gols, já que os quatro membros possuem os mesmos seis pontos.

Já o Inter mudou bastante sua situação nas duas semanas que separaram a goleada por 6 a 1 sobre os paraguaios no último dia 5 e o reencontro desta quinta-feira, 20. Após a derrota fora de casa para o Deportivo Táchira no meio da semana passada, o time de Miguel Ángel Ramírez entra pressionado por também ter perdido para o Grêmio, de virada, no último domingo, 16, pelo primeiro jogo da final do Gauchão.

Quem vencer o duelo somará nove pontos e ficará precisando apenas de um empate na próxima semana para garantir um dos dois lugares no grupo para a próxima fase.

Onde assistir?

Olimpia e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira, 20, às 21h (de Brasília), Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida terá transmissão ao vivo pela FOX Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

OLIMPIA: Gastón Olveira; Benítez, Alcaráz, Diego Polenta e Iván Torres; Ortiz; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Rojas e Ramon Sosa; Recalde.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Caio Vidal (Marcos Guilherme), Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Maurício.