Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

Olimpia x Atlético-GO: saiba onde assistir ao duelo da Sul-Americana

Jogo Olimpia x Atlético-GO marca o encerramento da rodada dos jogos de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana; confira onde assistir ao duelo do Dragão

Redação Publicado em 29/06/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olimpia x Atlético-GO: saiba onde assistir ao duelo da Sul-Americana - Atlético Goianiense/ Flickr
Olimpia x Atlético-GO: saiba onde assistir ao duelo da Sul-Americana - Atlético Goianiense/ Flickr

O duelo Olimpia-PAR x Atlético-GO marca o encerramento dos jogos de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana de 2022. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 30, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. O Dragão se classificou como líder do Grupo F, enquanto a equipe paraguaia vem da Libertadores.

A equipe brasileira encerrou a primeira fase da Sul-Americana como líder da chave, com 13 pontos somados. Nesta competição continental, apenas os primeiros colocados de cada grupo avançam às oitavas, onde enfrentam os terceiros colocados – e eliminados – da fase de grupos da Libertadores. O time paraguaio foi superado por Colón e Cerro Porteño, pela chave G.

O jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana será disputado na próxima quinta-feira, 7, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada. Antes, o Atlético-GO entra em campo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, 3, às 16h (de Brasília), o Dragão enfrenta o São Paulo, no Antonio Accioly.

Onde assistir

O duelo Olimpia-PAR x Atlético-GO nesta quinta-feira, 30, às 21h30 (de Brasília), será transmitido ao vivo pelo canal Conmebol TV, canal por assinatura da entidade. Sites esportivos como “GE”, “Placar UOL” e “GOAL” comentam o confronto em tempo real, no formato de minuto a minuto. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos.

Jogadores do Atlético-GO comemoram gol
Jogadores do Atlético-GO comemoram gol (Crédito: Atlético-GO/ Flickr) 

Atlético-GO e Goiás empatam pela Copa do Brasil

Atlético-GO e Goiás ficaram no empate por 0 a 0 na noite da última quarta-feira, 22, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. As equipes fizeram um clássico movimentado no Antonio Accioly, mas não conseguiram tirar o placar do zero. O Dragão chegou a pressionar o alviverde na primeira etapa, mas parou em defesas de Tadeu. No segundo tempo, o esmeraldino foi mais perigoso.