Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Olimpia-PAR x Fluminense: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores

Olimpia-PAR x Fluminense marca um dos confrontos da terceira fase da pré-Libertadores de 2022; quem avançar confirma a classificação para a fase de grupos

Redação Publicado em 15/03/2022, às 10h19 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olimpia-PAR x Fluminense: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores - GettyImages
Olimpia-PAR x Fluminense: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores - GettyImages

O jogo Olimpia-PAR x Fluminense decide mais uma vaga na fase de grupos da Libertadores de 2022. Nesta quarta-feira, 16, as equipes se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, pelo jogo de volta da terceira fase da competição continental. O Tricolor venceu a partida de ida, por 3 a 1.

O time brasileiro avançou até aqui na competição depois de superar o Millonarios, da Colômbia, nos dois jogos da segunda fase da pré-Libertadores. Na ida, fora de casa, o Flu venceu por 2 a 1 de virada, e triunfou na volta por 2 a 0, no Rio de Janeiro. Agora, contra o Olimpia, o Tricolor busca mais uma classificação na temporada.

Canal - SportBuzz:

Com o placar construído contra os paraguaios, o Fluminense tem a vantagem de uma derrota por até um gol de diferença para confirmar a classificação para a fase de grupos do torneio. Não há gol qualificado como critério de desempate. Caso o Olimpia vença por dois gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Com a melhor campanha na primeira fase do Campeonato Carioca, o Fluminense conquistou a Taça Guanabara com uma rodada de antecedência. O time de Abel Braga enfrenta o Botafogo nas semifinais do estadual. Na próxima segunda, 21, às 20h (de Brasília), acontece o jogo de ida, no estádio Nilton Santos. A volta está marcada para domingo, 27, às 16h, no Maracanã.

Fluminense busca classificação contra o Olimpia
Fluminense busca classificação contra o Olimpia (Crédito: GettyImages)

Onde assistir

O decisivo Olimpia-PAR x Fluminense será disputado nesta quarta-feira, 16, a partir das 21h30 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo nos canais SBT (na TV aberta) e ESPN (na TV por assinatura), além do Star+ (plataforma de streaming dos Canais Disney). O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.

Treinador do Olimpia comenta derrota para o Fluminense e projeta volta