Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO!

Novo Hamburgo x Grêmio: saiba tudo sobre o confronto do Gauchão

Novo Hamburgo e Grêmio se enfrentam neste sábado, 5, em confronto muito importante e decisiva, válida pela décima rodada do Campeonato Gaúcho

Redação Publicado em 04/03/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo Hamburgo e Grêmio se enfrentam no Gauchão - Getty Images/Divulgação
Novo Hamburgo e Grêmio se enfrentam no Gauchão - Getty Images/Divulgação

Neste sábado, 5, o Grêmio volta a campo depois do fiasco na estreia da Copa do Brasil. O compromisso no final de semana é contra o Novo Hamburgo e marca um confronto direto entre o Imortal e a equipe do interior, que estão na segunda e na terceira colocação da tabela, respectivamente.

Na última rodada, o Novo Hamburgo bateu o Aimoré por 2 a 1, chegou à terceira posição na tabela e agora tem grandes chances claras de disputar as semifinais do campeonato estadual. Com 14 pontos conquistados, a equipe tem apenas três a menos que o Grêmio e uma vitória seria crucial para se manter ainda mais na briga.

CANAL - SPORTBUZZ

Por outro lado, o Grêmio vem de um resultado positivo na competição após vencer o São Luiz por 4 a 0. Somando 17 pontos em oito jogos, o Imortal precisa da vitória para retomar a liderança que manteve durante boa parte da competição e que, agora, é dominada pelo Ypiranga, que só perdeu um jogo no campeonato.

Apesar do histórico recente no estadual ser positivo, o último compromisso do Grêmio acabou de uma forma completamente diferente da que a equipe esperava. Enfrentando o Mirassol em partida válida pela Copa do Brasil, o Imortal acabou perdendo por 3 a 2 e foi eliminado na primeira fase da competição nacional.

Grêmio perde para Mirassol
Grêmio tem compromisso pelo Campeonato Gaúcho depois de eliminação precoce na Copa do Brasil - Flickr (Lucas Uebel/Grêmio)

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 5, ás 16h30 (horário de Brasília), no Estádio do Vale e os torcedores poderão acompanhar o jogo ao vivo, para apoiar as equipes. Além disso, a transmissão será feita na TV fechada, pelo Premiere FC e terá cobertura completa do SportBuzz que trará as principais informações da partida após o apito final.