Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / OLIMPÍADAS - FUTEBOL FEMININO

Nova Zelândia x Estados Unidos: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Nova Zelândia e Estados Unidos se enfrentam na segunda rodada do Futebol Feminino nos Jogos Olímpicos

Redação Publicado em 23/07/2021, às 13h30

Nova Zelândia e Estados Unidos se enfrentam em Tóquio - Getty Images/Divulgação
Nova Zelândia e Estados Unidos se enfrentam em Tóquio - Getty Images/Divulgação

Após saírem com derrotas na primeira rodada, Nova Zelândia e Estados Unidos se enfrentam em partida válida pela segunda rodada do Grupo G de Futebol Feminino dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

As americanas enfrentaram a Suécia, uma das principais potências na modalidade, e foram atropeladas, perdendo por 3x0. Os gols de Blackstenius (2x) e de Hurtig, mostraram que a conquista da medalha de prata pelas suecas no Rio de Janeiro, em 2016, não foram por acaso. As jogadoras dos Estados Unidos estavam irreconhecíveis, e foram completamente anuadas pela Suécia.

Já a Nova Zelândia fez um jogo um pouco mais equilibrado contra a Austrália, mas ainda assim sofreu muito e foi derrotada por 2x1. A pressão, o volume de jogo e as oportunidades criadas pelas jogadoras australianas mostram que o placar ficou barato e que poderia ter sido uma grande goleada se as oportunidades fossem melhor aproveitadas.

Prováveis Escalações

Nova Zelândia: Erin Nayler, Meikayla Moore, Abby Erceg, Anna Green, Ria Percival, Ali Riley, Katie Bowen, CJ Bott, Olivia Chance, Hannah Wilkinson, Betsy Hassett;


Estados Unidos: Naeher; O'Hara, Dahlkemper, Sauerbrunn e Dunn; Horan, Lavelle e Sam Mewis; Tobin Heath, Christen Press e Alex Morgan;

Onde assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 24, às 8h30, e terá transmissão do SporTV 4. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!