Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Nova Iguaçu x Botafogo: saiba onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam em partida válida pela sexta rodada do campeonato estadual

Redação Publicado em 26/03/2021, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova Iguaçu x Botafogo - Getty Images/Divulgação
Nova Iguaçu x Botafogo - Getty Images/Divulgação

A quinta rodada não foi do agrado de nenhuma das equipes. Sétimo e oitavo colocados, Botafogo e Nova Iguaçu vão a campo com o objetivo de subir na tabela, para brigar por uma vaga na semifinal da competição.

A derrota para o Flamengo acabou complicando a situação do Botafogo no campeonato, que poderia estar no G4. Mesmo com grande parte do time adversário sendo composto por atletas da base, o Glorioso não conseguiu render o esperado para sair com a vitória. Os gols de Rodrigo Muniz, aos 24 do primeiro tempo, e de Hugo Moura aos 40 da etapa complementar deram números finais à partida.

Com seis pontos na competição,  o Botafogo soma uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, Kanu, o principal zagueiro da equipe, foi expulso na última partida e desfalca a equipe no próximo compromisso. Com isso, o técnico Chamusca pode ter JoelCarli ou Gilvan como titulares.

Já o Nova Iguaçu, tem o exato mesmo desempenho que o adversário nesse campeonato, uma vitória, três empates e uma derrota. A única diferença, que faz a equipe ficar uma posição abaixo do Glorioso, é um gol sofrido a mais. Vindo de uma partida morna contra a Portuguesa - RJ, que terminou empatada em 0x0, a equipe tenta a vitória para subir na tabela e brigar por uma vaga na semifinal do Campeonato Carioca.

Prováveis escalações

Nova Iguaçu: Luis Henrique; André Santos, Digão, Rafinha, Gilberto; Abuda, Vandinho, Dieguinho; Yan, Canela e Raphael Carioca.

Botafogo: Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Gilvan, Paulo Victor; Zé Welison, Rickson, Matheus Frizzo; Warley, Marcinho e Matheus Babi;

Onde assistir?

A partida acontece no domingo, 28, às 18h, e terá transmissão da Cariocão TV e da Botafogo TV, em sistema pay-per-view.