Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Norwich x Manchester City: veja onde assistir e prováveis escalações

Norwich e City se enfrentam pela 25ª rodada da Premier League; equipes distam 16 posições e 43 pontos entre si na tabela de classificação geral

Redação Publicado em 11/02/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Norwich e City entram em campo no sábado (12) - Getty Images
Norwich e City entram em campo no sábado (12) - Getty Images

Neste sábado (12), Norwich e Manchester City se encontram às 14h30 (horário de Brasília) para disputar a 25ª rodada da Premier League. Os Canários serão os mandantes do duelo, recebendo seu adversário em casa (que está invicto há mais de 11 partidas jogadas), no estádio Carrow Road, em Ipswich Town.

Enquanto a equipe de Pep Guardiola lidera na classificação com folga, Norwich periga na 18ª posição, a primeira da zona de rebaixamento. O time visitante coleciona, na temporada, 19 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, enquanto seu oponente soma 4 vitórias, 5 empates e 14 derrotas, com um jogo a menos disputado. 

CANAL - SPORTBUZZ:

As equipes inglesas fazem campanhas completamente distintas, até então. Estatísticas que consideram o rendimento de ambas apontam para uma vitória quase inquestionável de City, com 84% de chances de levar a melhor no duelo. O clube mandante, por sua vez, possui apenas 5% de chances em sair vitorioso, possibilidade menor ainda do que um empate, de 11%.

Embora com um saldo de 4 vitórias em seus últimos 5 confrontos, Manchester terá que lidar com desfalques em seu elenco, como o de Cole Palmer, que se lesionou durante a Copa da Inglaterra, na vitória contra o Swindon por 4 a 1.  O comparecimento de Gabriel Jesus, que não foi escalado na última partida contra o Brentford, também é questionável. 

kevin de bruyne
Kevin De Bruyne, meio-campista do Manchester City (Créditos: Getty Images) 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Para a partida, City deve entrar em campo com: Ederson; Walker, Dias, Ake, Cancelo; De Bruyne, Rodri, Gundogan; Mahrez, Silva e Grealish.

Já Norwich, deve escalar: Gunn; Aarons, Hanley, Gibson, Williams; Placheta, Gilmour, Lees-Melou, Rashica; Pukki e Idah.

ONDE ASSISTIR?

O confronto entre Norwich e Manchester City, que ocorrerá pela 25ª rodada, na arena Carrow Road, será transmitido, ao vivo, no sábado (12), às 14h30 (horário de Brasília) pelo serviço de streaming Star+. O Sportbuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo. A disputa também poderá ser acompanhada, minuto a minuto, nas plataformas digitais da "UOL Esporte", "GE" e "GOAL".