Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Norwich recebe Arsenal em partida válida pela Premier League; confira!

Norwich e Arsenal se preparam para entrar em campo em meio a surto de covid na Premier League e encerram primeiro turno

Redação Publicado em 24/12/2021, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal visita o Norwich pela Premier League - Getty Images/Divulgação
Arsenal visita o Norwich pela Premier League - Getty Images/Divulgação

Em cenários completamente diferentes na tabela, Norwich e Arsenal se preparam para irem a campo pela Premier League. Atualmente na quarta colocação, os Gunners se encontraram na competição e parecem buscar cada vez mais.

Depois de um começo muito ruim na competição, o Arsenal conseguiu se reerguer e agora segue na briga por uma vaga na Champions League. Com derrotas recorrentes nas primeiras rodadas, a equipe londrina chegou a ocupar a última colocação na tabela.

Na última rodada, a equipe enfrentou o Leeds United e atropelou, vencendo por 4 a 1. Os gols marcados por Gabriel Martinelli (2), Saka e Smith Rowe retrataram o domínio dos Gunners durante o jogo. Além da goleada, mesmo com a posse de bola equilibrada, os londrinos finalizaram 21 vezes e poderiam ter vencido por um placar ainda mais elástico.

Por outro lado, o Norwich segue no campeonato da mesma forma que começou: na parte de baixo da tabela. Com apenas 10 pontos somados e duas vitórias conquistadas, a equipe não tem se encontrado na competição e precisa melhorar o desempenho se quiser se manter na elite.



Após ser derrotada pelo Aston Villa, a equipe chegou à marca de cinco jogos seguidos sem saber o que é vencer no campeonato. Seu último triunfo foi contra o Southampton no dia 20 de novembro.

Retrospecto

Na história as equipes já se enfrentaram em 61 oportunidades e o domínio do Arsenal é absoluto. Com 30 vitórias, os Gunners tomam conta do retrospecto entre as equipes, além disso, são 20 empates e 11 vitórias para o Norwich.

Arsenal e Norwich se enfrentam em partida válida pela 19ª rodada da Premier League

No último confronto, as equipes se enfrentaram na quarta rodada desta mesma edição da Premier League e o Arsenal venceu por 1 a 0, com gol Aubameyang, recebendo assistência de Pépé.

Onde assistir?

As equipes se enfrentam neste domingo, 26, às 12h, em partida que terá transmissão da plataforma de streaming dos Canais Disney, a Star +. Além disso, após os 90 minutos, o SportBuzz traz tudo o que de melhor aconteceu na rodada.