Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

No mata-mata da Copinha, Internacional encara o Flamengo-SP

Internacional fechou a fase de grupos da Copinha na primeira posição do grupo, com 100% de aproveitamento, enquanto o Flamengo-SP foi o vice-líder da sua chave

Redação Publicado em 13/01/2022, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Flamengo-SP se enfrenta - GettyImages/Divulgação
Internacional e Flamengo-SP se enfrenta - GettyImages/Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 13, Internacional e Flamengo-SP se enfrentam às 19h30 (horário de Brasília), em Mogi das Cruzes, pela segunda fase da Copinha, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que agora passa a ser disputada no esquema de mata-mata, ou seja, quem perder está fora da competição de juniores.

Atual campeão da Copinha, o Internacional já chegou com tudo para esta fase da competição. Na fase de grupos, por exemplo, o Colorado terminou ocupando a primeira posição do Grupo 25, com nove pontos conquistados, tendo vencido todos os três confrontos, com sete gols marcados e apenas um tento sofrido.

Canal - SportBuzz

Do outro lado, o Flamengo-SP foi o vice-líder do Grupo 26, com cinco pontos somados ao longo da primeira fase da competição, sendo uma vitória e dois empates, com quatro gols marcados e apenas um sofrido. A ideia da equipe de Guarulhos é surpreender o rival e sair com uma das classificações menos esperadas do torneio até aqui.

Vale lembrar, inclusive, que apesar de terem se saído muito bem disputando com os times de seus grupos, apenas um se classifica para a próxima fase da Copinha. Dessa forma, em caso de empate durante os 90 minutos, a vaga será decidida nas penalidades máximas, que vai definir quem será o grande vencedor do confronto.

Jogadores do Internacional na partida da Copinha antes de encarar o Flamengo-SP (Crédito: Transmissão/Sportv)

Onde Assistir?

A partida da Copinha terá transmissão através do canal por assinatura da TV fechada, pelo "Sportv". Porém, como alternativa para quem não possuir o serviço, os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Internacional: Lucas Flores, Bernardo, João Pedro, Tiago Guth, Lucas Ryan, Bizescki, Gustavo, Allison, Pedrinho, Jonathan e Lucca. Técnico: João Miguel.

Flamengo-SP: Thiago, Renan, João Pedro, Vitor Hugo, Passai, Juan, Bren, Arthur, Fernando, Felipe Reis e Paulo Sérgio. Técnico: Raphael Laruccia.