Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO FRANCÊS!

Neymar em campo! Brest x PSG: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Com Neymar no time titular, PSG joga a vida contra o Brest no Campeonato Francês

Redação Publicado em 21/05/2021, às 16h13 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Neymar, PSG joga a vida contra o Brest no Campeonato Francês - GettyImages/Divulgação
Com Neymar, PSG joga a vida contra o Brest no Campeonato Francês - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 23, às 16h, o PSG vai visitar o Brest e precisa da vitória para ainda sonhar com o título do Campeonato Francês. A equipe de Neymarprecisa dos três pontos na última rodada da Ligue One e torcer para o Lille tropeçar contra o Angers para se sagrar campeão nacional. 

O Paris Saint-Germain chega motivado para levar o título do Campeonato Francês, visto que venceu o Mônaco na final da Copa da França e conquistou o troféu da competição. Desta forma, liderado por Neymar e Mbappé, o PSGtem tudo para conquistar uma vitória contra o Brest

Mauricio Pochettino não deve ter grandes desfalques e terá força máxima para passar pelo Stade Brestois na última rodada da Ligue One. No entanto, o Paris pode encontrar uma certa dificuldade para bater o Brest, visto que o clube está na beira da zona do rebaixamento e corre o risco de cair para segunda divisão se tropeçar para o PSG. 

Ou seja, além da briga pelo título, na qual o Paris Saint-Germain está envolvido junto com o Lille, o Brest luta para ficar na primeira divisão francesa. A equipe que briga para não cair na Ligue One, tem que vencer os rivais da capital ou torcer por derrotas de Nantes e Lorient. 

ONDE ASSISTIR? 

O jogo do Campeonato Francês será transmitido ao vivo pelo OneFootball, plataforma de streaming. Depois da partida, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto e também fará a repercussão do embate entre Brest e PSG. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Brest: Larsonneur; Faussurier, Chardonnet, Duverne e Perraud; Faivre, Magnetti, Belkbla e Honorat; Mounié e Charbonnier.

PSG: Keylor Navas; Florenzi, Marquinhos, Kehrer e Bakker; Paredes, Ander Herrera, Draxler; Neymar, Di María e Mbappé.