Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B

Náutico x Vasco: saiba onde assistir

Náutico x Vasco é um dos confrontos válidos pela 11ª rodada na Série B do Campeonato Brasileiro; partida está prevista para esta terça-feira, 7

Redação Publicado em 06/06/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Náutico x Vasco será um embate válido pela Série B - Tiago Caldas/CNC/Daniel Ramalho/CRVG
Náutico x Vasco será um embate válido pela Série B - Tiago Caldas/CNC/Daniel Ramalho/CRVG

Nesta terça-feira, 7, o confronto Náutico x Vasco será válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro na Série B. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá o Estádio dos Aflitos, em Recife, como palco do confronto, onde o Alvirrubro pernambucano vai assumir como mandante.

As equipes se encontram em momentos relativamente distintos na competição. O time da casa se posiciona na 9ª colocação, somando 12 pontos. A campanha do Náutico atualmente consiste em três vitórias, três empates e quatro derrotas. Seu último duelo foi diante do sábado, 4, quando bateu o Brusque por 2 a 1.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Cruzmaltino, por sua vez, se consolida temporariamente em 4º lugar, faturando 18 pontos. Em dez partidas disputadas até o momento, a equipe carioca conseguiu quatro vitórias, seis empates e segue sem sofrer uma derrota na temporada pelo torneio. Na última vez que esteve em campo, empatou com o Grêmio sem gols anotados.

Embora esteja melhor classificado que o próximo oponente, o Vasco lida com a recente saída do treinador Zé Ricardo, que pediu demissão na manhã do último domingo, 5. Informações divulgadas pelo “GE” apontam que a decisão foi tomada pelo técnico para comandar o Shimizu S-Pulse, no Japão. Os próximos treinos no time brasileiro serão conduzidos por Emílio Faro e Daniel Félix.

Náutico em campo
Náutico em campo (Créditos: Tiago Caldas/CNC/Flickr) 

ONDE ASSISTIR

A disputa Náutico x Vasco, na terça-feira, 7, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.