Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Náutico x Vasco: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na briga pelo acesso, Náutico e Vasco se enfrentam no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 22/10/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Náutico e Vasco se enfrentam no Brasileirão da Série B - GettyImages / Divulgação
Náutico e Vasco se enfrentam no Brasileirão da Série B - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 24, o Brasileirão da Série B dá sequência à disputa da 31ª rodada com o duelo entre Náutico e Vasco. Com apenas dois pontos de distância na tabela, as equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Náutico vai com tudo atrás da vitória para seguir sonhando com o retorno à primeira divisão. Apesar da distância de seis pontos para o G-4, a equipe confia no fator casa para subir na tabela e alcançar o objetivo.

No momento, o Timbu soma 44 pontos e ocupa a nona colocação na tabela do Brasileirão da Série B. Com três vitórias seguidas na competição, o Náutico chega bastante embalado para surpreender o rival carioca.

Do outro lado, o Vasco chega mais do que animado para mais um desafio no torneio. Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, a equipe subiu na tabela e já está muito perto do grupo dos quatro primeiros colocados.

Atualmente, o Gigante da Colina soma 46 pontos e está na sexta posição na tabela do Brasileirão da Série B. Apesar do bom momento, o Vasco tenta superar um retrospecto ruim contra o Timbu para seguir com a boa fase.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Náutico: Anderson; Hereda, Yago, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Vinícius, Jailson (Murillo) e Caio Dantas.

Vasco: Lucão, Zeca (Léo Matos), Walber, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Gabriel Pec.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Náutico e Vasco acontece neste domingo, 24, às 16h, no estádio dos Aflitos. Além disso, o duelo válido pela 31ª rodada do Brasileirão da Série B terá transmissão ao vivo da TV Globo e do canal Premiere.