Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série B

Náutico x Ponte Preta: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série B

Redação Publicado em 12/07/2021, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Náutico e Ponte Preta - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Náutico e Ponte Preta - Getty Images / Divulgação

 Nesta segunda-feira (12/07) o líder invicto da Série B, Náutico, enfrenta a Ponte Preta pela 11ª rodada. 

O time pernambucano vem fazendo um ótimo campeonato até então, com 3 empates e 7 vitórias, sendo o líder com 24 pontos (4 a frente do 2º colocado Coritiba) e podendo abrir uma vantagem maior. Vindo de uma vitória fora de casa por 1x0 contra o Goiás, com um gol de Jean Carlos aos 76', o Náutico chega confiante para conquistar a sua terceira vitória seguida. O que pode incomodar o torcedor pernambucano e o técnico Hélio dos Anjos são as ausências do zagueiro Yago, que sentiu dores na última partida, e o atacante Kieza, que está com sintomas de chicungunya. No entanto, é provável que haja o retorno de Alex Alves para o gol alvirrubro. 

Já a Ponte vive um momento delicado sendo a 17ª colocada, primeiro time na zona de rebaixamento para a série C, com 8 pontos apenas. Apesar de estar sem perder há cinco jogos, conquistou os 3 pontos em apenas um deles. O confronto fora de casa contra o líder da competição pode ser o momento de engrenar uma reação e deixar a zona vermelha da série B. Como ausência, a Macaca não contará com Léo Naldi (se recupera de uma cirurgia no joelho direito) e Rodrigão (edema muscular). Como reforço, Cleylton cumpriu suspensão e estará disponível para o técnico Gilson Kleina, enquanto o goleiro Ivan retorna após oito meses parado. 

Onde assistir

Náutico e Ponte Preta se enfrentam hoje, 12/07, às 20h no Estádio Eládio de Barros Carvalho. e será transmitido pelo canal Premiere e SporTV. 

Prováveis escalações

Náutico: Alex Alves; Bryan, Carlão, Camutanga e Rafinha; Matheus Trindade, Rhaldney e Marciel; Jean Carlos, Vinícius e Paiva. 

Ponte Preta: Ygor (Ivan); Kevin, Ednei, Cleylton e Felipe Albuquerque; Dawhan e André Luiz; Richard, Camilo e Moisés; Veras (Josiel).