Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Náutico x Botafogo: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Duelo coloca frente a frente duas das melhores campanhas da Série B até aqui

Redação Publicado em 18/06/2021, às 19h03 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Náutico e Botafogo se enfrentam pela Série B - Getty Images/ Divulgação
Náutico e Botafogo se enfrentam pela Série B - Getty Images/ Divulgação

O Timbu é o líder da Série B com 100% de aproveitamento. Foram quatro vitórias em quatro partidas disputadas, sete gols marcados e apenas um sofrido. Caso vença o duelo, a equipe repetirá a marca de cinco vitórias nas cinco primeiras rodadas, o que dará muita força para os jogadores continuarem brigando pelo acesso. As duas equipes que conseguiram tal feito previamente foram o Corinthians em 2008 (campeão) e o Guarani em 2009 (2º colocado).

Já o Botafogo também está invicto até aqui e pretende manter a boa sequência. O alvinegro é o quarto colocado com oito pontos somados (duas vitórias e dois empates) e uma vitória sobre os líderes deixaria o time apenas um ponto atrás dos mesmos. Outro ponto a se ressaltar é que o Fogão não perde para o Náutico desde 2012. De lá para cá eles se enfrentam sete vezes, com seis vitórias da equipe carioca e um empate.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes o Botafogo leva a melhor com 13 vitórias, contra sete do Náutico. Além disso, houveram outros quatro empates, somando um total de 24 duelos disputados.

Onde assistir?

Náutico e Botafogo se enfrentam neste domingo, 20, às 16h, no Estádio dos Aflitos, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro - Série B 2021. A partida terá transmissão ao vivo pela Globo (RJ e alguns outros estados), SporTV e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

NÁUTICO: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Matheus Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

BOTAFOGO: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e PV; Romildo, Ricardinho e Pedro Castro; Marco Antônio, Ronald e Rafael Navarro.