Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Napoli x Juventus: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 3ª rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 09/09/2021, às 18h34 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Napoli e Juventus se enfrentam pela 3ª rodada do Campeonato Italiano - Getty Images/ Divulgação
Napoli e Juventus se enfrentam pela 3ª rodada do Campeonato Italiano - Getty Images/ Divulgação

O Napoli está com 100% de aproveitamento no campeonato, até aqui. A equipe do técnico Luciano Spalletti derrotou o Venezia, recém-promovido da segunda divisão, por 2 a 0, em casa. Depois, foi à Genoa e derrotou a equipe da casa, por 2 a 1. Durante a pausa para a Data-Fifa, os napolitanos disputaram um amistoso contra o Benevento, da segunda divisão italiana, e acabaram levando uma goleada, de 5 a 1.

Por outro lado, a Juventus ainda não venceu nesta temporada do Campeonato Italiano. Após empatar em 2 a 2 com a Udinese na estreia (jogo marcado pelo gol anulado de Cristiano Ronaldo nos acréscimos), a equipe foi derrotada pelo Empoli, por 1 a 0, em casa. Agora, a Velha Senhora, que não possui mais o craque português, deseja vencer o rival para tentar se recuperar na competição.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, a Juventus leva a melhor, com 83 vitórias, contra 40 do Napoli. Além disso, houveram outros 53 empates, somando um total de 176 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Napoli e Juventus se enfrentam neste sábado, 11, às 13h (de Brasília), no Estádio Diego Armando Maradona, pela terceira rodada do Campeonato Italiano. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

NAPOLI: Marfella; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly e Mário Rui; Fabián Ruiz, Ounas e Elmas; Politano, Insigne e Lozano.

JUVENTUS: Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Bonucci e De Sciglio; Bernardeschi, Locatelli, McKennie e Kulusevski; Dybala e Morata.