Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / FUTEBOL EUROPEU

Napoli x Inter de Milão: veja onde assistir e prováveis escalações

Napoli e Inter disputam o topo da tabela na Série A do campeonato italiano; estatísticas mostram confronto acirrado e incertezas sobre quem vencerá

Redação Publicado em 11/02/2022, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Napoli e Inter de Milão se enfrentam neste sábado (12) - Divulgação
Napoli e Inter de Milão se enfrentam neste sábado (12) - Divulgação

Neste sábado (12), O Napoli receberá a Inter de Milão em casa para jogar pela 25ª rodada da Série A Tim 2021/2022, em confronto direto. A bola rola às 14h (horário de Brasília), no estádio Diego Armando Maradona, e pode redefinir o topo da tabela do campeonato. 

A Inter lidera com 53 pontos e é seguida por seu próximo adversário napolitano, com 52 e um jogo a menos disputado. O último encontro entre as equipes ocorreu na 13ª rodada do torneio, em que os Nerazzurri levaram a melhor, com o placar de 3 a 2. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Diante da boa campanha de ambos os times, o confronto promete ser acirrado. Ao levar em consideração o aproveitamento de cada um na temporada, até o momento, Napoli e Inter têm, respectivamente, 35% e 37% de chances de conquistarem a vitória. Já a probabilidade de um empate é de 28%. 

No entanto, em confrontos diretos, a Bem-Amada obtém vantagem. De todas as 164 partidas já disputadas, a Inter se sobrresaiu em 73 contra seu oponente, que levou a melhor em 42 dos jogos realizados. 

inter de milão
Inter de Milão vence Roma e vai à final da Copa da Itália 2022 (Créditos: Getty Images)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

O Napoli deve entrar em campo com: Ospina; Di Lorenzo, Rrahmani, Koulibaly, Mario Rui; Lobotka, Fabian Ruiz; Politano, Zielinski, Insigne; e Osimhen.

Já a Inter deve escalar: Handanovic; Skriniar, de Vrij, Dimarco; Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Perisic; Lautaro e Dzeko. 

ONDE ASSISTIR?

O jogo será transmitido ao vivo, no sábado (12), às 14h (horário de Brasília) pelo serviço de streaming Star+.