Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Nacional x Atlético-GO: veja onde assistir ao duelo da Sul-Americana

Nacional x Atlético-GO entram em campo pelo primeiro jogo das quartas de final da Sul-Americana, com o possível encontro de Luis Suárez com os brasileiros

Redação Publicado em 01/08/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nacional x Atlético-GO entram em campo pela Sul-Americana - GettyImages/Alan Deyvid/ACG/Flickr
Nacional x Atlético-GO entram em campo pela Sul-Americana - GettyImages/Alan Deyvid/ACG/Flickr

Nacional x Atlético-GO fazem nesta terça-feira, 2, o primeiro jogo das quartas de final da Sul-Americana, no Estádio Parque Central, em Montevideo, às 19h15 (horário de Brasília). Sem dúvidas, o momento mais esperado do confronto é o possível encontro dos brasileiros com o mais novo reforço da equipe uruguaia, o craque Luis Suárez.

Sem clube desde que saiu do Barcelona, o jogador acertou a sua transferência para a equipe da sua terra natal, a mesma pela qual foi revelado, e agora pode acabar sendo o carrasco do Dragão na competição. O Nacional chegou às quartas da Sul-Americana depois de vencer pelo placar agregado de 4 a 1 o Unión Santa Fé, da Argentina, na fase anterior.

Na primeira partida entre as equipes, que foi disputada no Uruguai, o Nacional já havia vencido pelo placar de 2 a 0, construindo uma boa vantagem em casa. Já no confronto de volta, na Argentina, os uruguaios mantiveram o ritmo forte e superaram o rival mais uma vez, mas agora pelo placar de 2 a 1.

Do outro lado, o Atlético-GO está vivendo um momento um tanto quanto diferente, já que está indo muito bem em seus confrontos que precisam de mata-mata, mas está em uma situação complicada na única competição que está sendo disputada em pontos corridos, o Brasileirão, onde é o lanterna, com somente 17 pontos conquistados, um a mais que o último colocado.

Nacional x Atlético-GO pode promover estreia de Suárez na Sul-Americana
Nacional x Atlético-GO pode promover estreia de Suárez na Sul-Americana (Crédito: GettyImages)

O momento na competição nacional está ficando tão complicado que recentemente o técnico Jorginho afirmou que pode ser que o Dragão tenha que priorizar o Brasileirão ao invés de fazer isso com as outras competições, no caso a Copa do Brasil e a Sul-Americana, sendo que o time está na disputa das quartas de final em ambas. 

Onde Assistir?

A partida entre Nacional x Atlético-GO terá transmissão exclusiva por meio do canal por assinatura da "Conmebol TV". No entanto, como uma alternativa para quem não possui o serviço, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" geralmente transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances atualizados em tempo real.