Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Na terceira rodada da Copinha, Corinthians pega o Resende; saiba mais

Corinthians e Resende já se enfrentaram durante a fase de grupos da Copinha, onde o Alvinegro paulista se saiu melhor, e levou a vitória por 2 a 1

Redação Publicado em 13/01/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Resende entram em campo pela Copinha - GettyImages/Divulgação
Corinthians e Resende entram em campo pela Copinha - GettyImages/Divulgação

Depois de superar o Ituano, com uma goleada por 5 a 0 na segunda fase da Copinha, o Corinthians chega mais do que confiante na sequência da competição de juniores. Por tanto, nesta sexta-feira, 15, a equipe Alvinegra encara novamente o Resende, time que integrou o mesmo Grupo 15 do início da competição, e que passou como vice-líder da chave.

A disputa acontece às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, e promete agitar um pouco a vida calma que o Corinthians vem levando até aqui. Isso porque no primeiro encontro dos times, o Alvinegro teve dificuldades, e até passou um certo sufoco antes de vencer por 2 a 1, com gols de Keven Vinicius e Matheus Araújo.

Canal - SportBuzz

Vale lembrar que quem avançar nesta noite vai encarar o vencedor do confronto entre Taubaté e Botafogo. Da mesma forma como foi na rodada passada, agora o esquema é somente de mata-mata, ou seja, perdeu está eliminado. No entanto, caso o tempo normal fique em 0 a 0, a decisão da vaga fica para os pênaltis.

O Resende chegou até aqui na competição depois de superar o Fortaleza, justamente nos pênaltis. Depois de um jogo muito equilibrado durante o tempo normal, com o placar em 1 a 1, a decisão da vaga ficou para as penalidades máximas. Foram necessárias seis cobranças para cada lado para conhecermos o time vencedor.

Jogadores do Corinthians no último confronto da Copinha, antes de encararem o Resende (Crédito: Transmissão/Sportv)

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura da TV fechada, pelo "Sportv". Porém, para quem não possuir o serviço, os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e também o "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Corinthians: Alan Gobetti; Léo Mana, Robert Renan, Alemão e Reginaldo; Mandaca, Matheus Araújo, Keven, Biro; Giovane e Felipe Augusto.

Resende: Pedro; Zé Carlos, Peixoto, Halls e Douglas; Índio, Medina e Brendon; Léo Pedro, Bismarck e Léo Santos. Técnico: Jefter Percy.