Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Na caça ao City, Liverpool visita Leicester; veja onde assistir

Liverpool entra em campo nesta terça-feira, 28, às 17h (horário de Brasília) e vai enfrentar o Leicester; equipe de Jurgen Klopp precisa dos três pontos para seguir na cola do Manchester City

Redação Publicado em 27/12/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir a partida entre Liverpool e Leicester pelo Campeonato Inglês - GettyImages/Divulgação
Saiba onde assistir a partida entre Liverpool e Leicester pelo Campeonato Inglês - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 28, pelo Campeonato Inglês, o Liverpool volta a campo para enfrentar o Leicester e tentar buscar os três pontos fora de casa. O confronto entre os Reds e Foxes está marcado para começar a partir das 17h (horário de Brasília) e uma vitória contra os rivais comandados por Brendan Rodgers deixa a equipe de Klopp na cola do City

Na segunda colocação com 41 pontos, o Liverpool tem uma partida a menos que o Manchester City e pode diminuir a diferença para a equipe de Pep Guardiola para apenas três pontos. Para que os Reds se aproximem da liderança do Campeonato Inglês, apenas uma vitória contra o Leicester interessa. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Além disso, uma vitória fora de casa significaria para o Liverpool a possibilidade de abrir três pontos de vantagem para o Chelsea e nove para o Arsenal. Caso os três pontos venham para a equipe de Mohamed Salah, os Reds irão ficar bem próximos de seguirem na disputa pelo título inglês. 

Para o confronto diante do Leicester, que perdeu por 6 a 3 para o Manchester City no último domingo, 26, no Etihad Stadium, Jurgen Klopp terá o retorno de quatro jogadores para o time titular. Nomes como o de Fabinho, Thiago, Jones e Virgil Van Dijk irão ficar a disposição e a maioria deverá começar jogando. 

Pelo lado do Leicester, a equipe de Brendan Rodgers vive uma temporada abaixo das expectativas. Com apenas 22 pontos conquistados, os Foxes estão com 22 pontos, duas partidas atrasadas e vivem um momento irregular dentro do Campeonato Inglês. Nos últimos cinco jogos, venceu apenas duas vezes, perdeu mais duas e empatou uma. 

Jogadores de Manchester City e Leicester em campo pela Premier League (Crédito: GettyImages)

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Leicester e Liverpool está marcada para começar às 17h (horário de Brasília) e terá transmissão da "ESPN Brasil" a partir das 16h50. O confronto também poderá ser acompanhado pela plataforma de streaming "Star+". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do jogo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Leicester: Schmeichel; Castagne, Vestergaard, Ndidi, Thomas; Dewsbury-Hall, Tielemans, Soumare; Maddison, Vardy, Barnes;

Liverpool: Alisson; Arnold, Matip, Van Dijk e Tsimikas; Fabinho, Thiago e Henderson (Jones ou Keita); Salah, Diogo Jota (Roberto Firmino) e Mané.