Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Mirassol x São Paulo: saiba onde assistir e prováveis escalações

Para cumprir tabela, Mirassol e São Paulo duelam no Campeonato Paulista

Redação Publicado em 07/05/2021, às 20h27 - Atualizado às 21h38

Mirassol e São Paulo duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação
Mirassol e São Paulo duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação
Neste domingo, 09, o Campeonato Paulista dá início à disputa da 12ª e última rodada da fase de grupos. Nela, Mirassol e São Paulo se enfrentam e entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).
 
Jogando em casa, o Mirassol precisa de um simples empate para garantir a liderança do grupo D. Já classificado para a próxima fase, a equipe tenta se recuperar no estadual, já que vem de duas derrotas seguidas.
 
 
No momento, o clube do interior soma 17 pontos e está na liderança do grupo. No entanto, o Guarani ainda pode ultrapassar o adversário. Assim, o Mirassol promete ir atrás da vitória para garantir o primeiro lugar.
 
Do outro lado, o São Paulo vive momento ainda mais tranquilo. Já classificado para a próxima fase e com a liderança do grupo B garantida, o clube busca mais três pontos para seguir isolado na ponta da classificação geral.
 
Atualmente, o Tricolor soma 26 pontos na disputa do Campeonato Paulista. Com uma sequência invicta na temporada, o São Paulo chega embalado para encerrar a participação na primeira fase do estadual.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

 
Mirassol: Alex Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Ernandes; Luís Oyama, Sousa e Cássio Gabriel; Diego Gonçalves, Rafinha (Lucas Silva) e Pedro Lucas.
 
São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Igor Vinicius, Luan, Liziero e Reinaldo; Benítez, Éder e Pablo.
 

ONDE ASSISTIR?

 
A partida entre Mirassol e São Paulo acontece neste domingo, 09, às 16h, no estádio Municipal de Mirassol. O duelo da última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista terá transmissão ao vivo do canal Premiere.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!