Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Mirassol x São Paulo: saiba onde assistir e prováveis escalações

Para cumprir tabela, Mirassol e São Paulo duelam no Campeonato Paulista

Redação Publicado em 07/05/2021, às 20h27 - Atualizado às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirassol e São Paulo duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação
Mirassol e São Paulo duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação
Neste domingo, 09, o Campeonato Paulista dá início à disputa da 12ª e última rodada da fase de grupos. Nela, Mirassol e São Paulo se enfrentam e entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).
Jogando em casa, o Mirassol precisa de um simples empate para garantir a liderança do grupo D. Já classificado para a próxima fase, a equipe tenta se recuperar no estadual, já que vem de duas derrotas seguidas.
No momento, o clube do interior soma 17 pontos e está na liderança do grupo. No entanto, o Guarani ainda pode ultrapassar o adversário. Assim, o Mirassol promete ir atrás da vitória para garantir o primeiro lugar.
Do outro lado, o São Paulo vive momento ainda mais tranquilo. Já classificado para a próxima fase e com a liderança do grupo B garantida, o clube busca mais três pontos para seguir isolado na ponta da classificação geral.
Atualmente, o Tricolor soma 26 pontos na disputa do Campeonato Paulista. Com uma sequência invicta na temporada, o São Paulo chega embalado para encerrar a participação na primeira fase do estadual.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Mirassol: Alex Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Ernandes; Luís Oyama, Sousa e Cássio Gabriel; Diego Gonçalves, Rafinha (Lucas Silva) e Pedro Lucas.
São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Igor Vinicius, Luan, Liziero e Reinaldo; Benítez, Éder e Pablo.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Mirassol e São Paulo acontece neste domingo, 09, às 16h, no estádio Municipal de Mirassol. O duelo da última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista terá transmissão ao vivo do canal Premiere.