Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Paulista

Mirassol x Santos: confira onde vai passar e as prováveis escalações

Nessa quinta-feira, 17 de fevereiro, o Santos visita o Mirassol pela 7ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 16/02/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir e prováveis escalações Mirassol e Santos - Getty Images / Divulgação
Onde assistir e prováveis escalações Mirassol e Santos - Getty Images / Divulgação

Nessa quinta-feira, 17 de fevereiro, o Santos visita o Mirassol no Estádio Campos Maia, o Municipal de Mirassol, pela 7ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. A transmissão será feita às 19h pelos canais Premiere, do SporTV. Confira abaixo as informações e também prováveis escalações das equipes.

O Santos pode não ser uma das equipes badaladas dessa edição do Campeonato Paulista, com um elenco inferior aos rivais e em meio à uma crise financeira, mas vem apresentando um futebol suficiente para evitar resultados negativos e conquistar vitórias importantes na competição estadual mais disputada e difícil do país.

Canal - SportBuzz

O último resultado do Peixe foi 2 a 1 sobre o Ituano em casa. Antes, empataram por 1 a 1 com o São Bernardo e o Guarani. Sua principal vitória foi no clássico contra o Corinthians na Neo Química Arena, vencendo por 2 a 1 com dois de Marcos Leonardo.

Onde assistir Mirassol e Santos
Onde assistir Mirassol e Santos - Crédito/GettyImages

Por outro lado, o Mirassol vem de um empate por 2 a 2 com a Inter de Limeira. Sua principal vitória no Paulistão foi sobre o Red Bull Bragantino por 3 a 1. Hoje, o Santos ocupa a 2ª posição do Grupo D com 9 pontos, e o Mirassol está em 2º do C, com também 9 pontos.

Prováveis escalações

Mirassol: Darley; Rodrigo Ferreira, Thalisson Kelven, Lucão e Pará; Luís Oyama, Neto Moura, Claudinho e Negueba; Fabrício e Zeca.

Santos: João Paulo, Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Camacho, Zanocelo e Ricardo Goulart (Gabriel Pirani); Ângelo (Marcos Guilherme), Marcos Leonardo e Lucas Braga.