Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mirassol enfrenta o Santos pelas quartas da Copinha; onde assistir?

Mirassol e Santos entram em campo buscando vaga na semifinal da Copinha; equipes seguem invictas na competição e se enfrentam em busca de uma classificação

Redação Publicado em 17/01/2022, às 18h10 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirassol enfrenta o Santos pelas quartas da Copinha - Getty Images/ Divulgação
Mirassol enfrenta o Santos pelas quartas da Copinha - Getty Images/ Divulgação

O duelo coloca frente a frente duas equipes que ainda não sabem o que é perder nesta edição de Copinha! De um lado, o Mirassol vem chamando a atenção pela excelente campanha que vem fazendo. Até aqui, o time tem 100% de aproveitamento, já que venceu todos os jogos, e é o maior marcador da competição, com 21 bolas na rede.

Do outro, o Santos conta com o brilho de seus Meninos da Vila, para buscar seu quarto título da Copinha. Os jovens Rwan,Weslley Patati e Lucas Barbosa tem se destacado na campanha do Peixe até aqui, que também segue invicto na competição, mas diferente do adversário, não manteve os 100% de aproveitamento, já que empatou coma Rodoviária e se classificou nos pênaltis.

CANAL - SPORTBUZZ:

Na última rodada, o alvinegro venceu o Fluminense, por 2 a 1, com dois gols de Lucas Barbosa, e mandou os Tricolores de volta para o Rio de Janeiro. O Mirassol, por sua vez, goleou o Bahia, por 5 a 1, e assegurou sua vaga nas quartas.

Onde assistir?

Mirassol e Santos se enfrentam nesta terça-feira, 18, às 21h30, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pelas quartas de final da Copinha. A partida terá transmissão ao vivo pela SportTV.

Jogadores comemoram com torcida
Jogadores comemoram com torcida (Crédito: Transmissão/ SporTV - 16/11/22)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MIRASSOL:Vinícius, Rinaldi, Guilherme, Octavio, Frank, Du Fernandes, Wellington, Tota, Moreira, Kauan e Danilo // SANTOS:Diógenes, Sandro, Derick, Jair, Lucas Pires, Jhonnathan, João Victor, Ed Carlos, Weslley Patati, Lucas Barbosa e Rwan Seco.