Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Mirando G-6 do Brasileirão, Internacional recebe Santos; veja detalhes

Saiba onde assistir e confira as prováveis escalações de Internacional e Santos, partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão 2021; equipes possuem lutas diferentes dentro da competição

Redação Publicado em 26/11/2021, às 17h33 - Atualizado em 27/11/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Santos vão fazer uma partida importante pelo Brasileirão; saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação
Internacional e Santos vão fazer uma partida importante pelo Brasileirão; saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 28, às 19h, pela 35ª rodada do Brasileirão, o Internacional vai receber o Santos e ambos precisam da vitória para alcançar os respectivos objetivos. Enquanto o Colorado sonha com uma vaga na próxima Libertadores, o Peixe quer se afastar de vez da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. 

Para o confronto diante do Internacional, o Santos não poderá contar com Marcos Guilherme. O jogador estava pendurado e levou o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Fortaleza na última rodada do Brasileirão. Sendo assim, um provável substituto para o meia-atacante é Gabriel Pirani. Quem também pode aparecer na escalação titular é Carlos Sánchez. 

Um dos dois podem até jogar, mas se Madson estiver em condições físicas, o lateral é quem deve assumir a posição na ala direita do Santos. O jogador sentiu um desconforto muscular durante a última semana e ficou de fora da partida contra o Fortaleza, caso apresente melhora deverá assumir a posição de titular. 

Com essas alterações, a tendência é de que o Santos venha a campo coma seguinte escalação: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo.

Pelo lado do Internacional, que não vive uma boa fase dentro do Brasileirão, a equipe terá alguns desfalques significativos. Paulo Victor e Rodrigo Dourado não estarão em ação na partida diante do Santos, visto que o primeiro foi expulso e outro recebeu o terceiro cartão amarelo. Para o lugar do volante, a tendência é de que Jhonny ganhe um chance caso Lindoso não se recupere. 

No entanto, o desfalque mais sentido será o de Yuri Alberto. O atacante é o artilheiro do Internacional na temporada e não possui uma previsão para retornar aos gramados. Desta forma, que deve assumir a titularidade do ataque é Palacios. 

Sendo assim um provável escalação do Internacional para a partida desta rodada do Brasileirão é: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Carlos Palacios.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Internacional e Santos, que será realizada neste domingo, 28, no Beira-Rio, às 19h, será transmitida pelo "Premiere FC". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes desse confronto entre gaúchos e paulistas.