Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Millonarios x Fluminense: saiba onde assistir e prováveis escalações

Classificado para a fase prévia da Libertadores, o Fluminense estreia na edição de 2022 da competição continental contra o Millonarios

Redação Publicado em 21/02/2022, às 17h07 - Atualizado em 22/02/2022, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millonarios x Fluminense: onde assistir ao jogo da pré-Libertadores - GettyImages/ Divulgação
Millonarios x Fluminense: onde assistir ao jogo da pré-Libertadores - GettyImages/ Divulgação

O Fluminense começa sua caminhada na pré-Libertadores 2022 na noite desta terça-feira, 22. O time do técnico Abel Braga vai enfrentar o Millonarios, da Colômbia, pelo jogo de ida da segunda fase da competição continental. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília), no estádio El Campín, em Bogotá, e marca o início do confronto que vale vaga na terceira fase.

O Tricolor terminou o Campeonato Brasileiro na sétima colocação, com 54 pontos, e confirmou uma vaga na fase prévia da Libertadores. Além do Flu, o América-MG é o outro representante brasileiro nesta fase do torneio continental. O Millonarios se classificou como o melhor colocado geral da tabela de classificação do Campeonato Colombiano, entre times que não confirmaram vaga na competição sul-americana.

Canal - SportBuzz:

O jogo de volta está marcado para 1º de março, terça-feira, no Rio de Janeiro, em São Januário, casa do Vasco. A partida será disputada a parti das 21h30 (horário de Brasília). Quem se classificar, vai encarar o vencedor de Atlético Nacional ou Olimpia na terceira fase. O time que avançar na pré-Libertadores confirma vaga na fase de grupos. O sorteio será realizado em abril. Apenas o time que cair na última etapa da prévia da Liberta vai disputar a Copa Sul-Americana.

Após o jogo desta terça-feira, o Fluminense volta a campo no próximo sábado, 26, às 17h (de Brasília), para o clássico contra o Vasco da Gama, em duelo direto pela nona rodada do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá no estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, com mando de campo do Tricolor.

Fluminense treina para enfrentar o Millonarios
Fluminense treina para enfrentar o Millonarios (Crédito: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC/FLICKR)

Prováveis escalações

Millonarios: Álvaro Montero; Román, Llinás, Vargas e Bertel (Murillo); Vega, Vásquez, Sosa, Mackalister Silva e Daniel Ruíz; Herazo.

Fluminense: Fábio; Nino, Felipe Melo e David Braz; Calegari, André, Yago e Cris Silva; Luiz Henrique, William Bigode e Fred.

Onde assistir

O duelo entre Fluminense e Millonarios, pelo jogo de ida da segunda fase da Libertadores, será transmitido ao vivo pelos canais SBT, na TV aberta, e ESPN, na TV fechada. A partida também será exibida pelo Star+, plataforma de streaming. O SportBuzz trará os melhores momentos do confronto no pós-jogo.