Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Italiano

Milan x Udinese Calcio: veja onde assistir e as prováveis escalações!

Nessa sexta-feira, a bola vai rolar entre Milan e Udinese pela 27ª rodada do Campeonato Italiano, a Serie A Tim, no estádio San Siro (ou Giuseppe Meazza)

Redação Publicado em 24/02/2022, às 12h01

Onde assistir Milan e Udinese - Getty Images / Divulgação
Onde assistir Milan e Udinese - Getty Images / Divulgação

Nessa sexta-feira, a bola vai rolar pela 27ª rodada do Campeonato Italiano, a Serie A Tim, entre Milan e Udinese Calcio, no estádio San Siro (ou Giuseppe Meazza). A transmissão será feita às 14h45 pelo serviço de streaming Star+ e pelo canal fechado da ESPN 4. Confira as informações.

O Milan é líder dessa edição do Italiano, mas a qualquer rodada isso pode acabar! Isso porque hoje, apesar de estar na 1ª posição com 56 pontos, é perseguido pela arquirrival Inter de Milão, que tem 54 pontos e uma rodada a menos. Com certeza a disputa deve se prolongar até as últimas rodadas!

 

 

Canal - SportBuzz

No entanto, a vantagem do Milan sobre a Inter é que os rossoneros não tem que disputar a Champions League, enquanto a Internazionale terá a partida de volta contra o Liverpool em 8 de março, após perder a ida por 2 a 0. Até lá, serão três partidas antes de decidir a vaga nas quartas. 

Onde assistir Milan e Udinese
Onde assistir Milan e Udinese - Crédito/Getty Images

 

Além disso, Inter de Milão e Milan se enfrentam pela semifinal da Coppa Italia no dia 1 de março, o que dará uma pitada maior à rivalidada histórica das duas equipes! Por fim, o Milan vem de um empate péssimo contra o lanterna Salernitana por 2 a 2!

Por outro lado, a Udinese é a 16ª colocada com 25 pontos, estando mais perto do rebaixamento do que das zonas de classificação para as competições europeias. Na última rodada empataram por 1 a 1 com a Lazio em casa, e antes disso foram goleados por 4 a 0 pelo Hellas Verona

 

Prováveis escalações

Milan: Maignan; Calabria, Romagnoli, Tomori, Hernandez; Tonali, Kessie; Messias, Diaz, Leao; Giroud.

Udinese: Silvestri; Becao, Mari, Perez; Soppy, Arslan, Walace, Makengo, Molina; Deulofeu, Beto. 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!