Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Milan x Torino: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na décima rodada, Milan e Torino se enfrentam no Campeonato Italiano

Redação Publicado em 25/10/2021, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan e Torino se enfrentam no Campeonato Italiano - GettyImages / Divulgação
Milan e Torino se enfrentam no Campeonato Italiano - GettyImages / Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 26, o Campeonato Italiano dá sequência na disputa da décima rodada com o duelo entre Milan e Torino. Em momentos opostos, as equipes entram em campo a partir das 15h45 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Milan busca manter o ótimo momento na temporada para seguir entre os líderes do torneio. Ainda invicta, a equipe tenta confirmar a sexta vitória seguida para se isolar na ponta da tabela.

No momento, o time Rossonero soma 25 pontos e ocupa a vice-liderança na tabela do Campeonato Italiano. Apesar disso, o Milan está empatado com o mesmo número de pontos do Napoli, que encara o Bologna na rodada.

Do outro lado, o Torino tenta somar pontos para se aproximar da primeira metade da tabela. Após uma sequência de quatro jogos sem vitória, a equipe voltou a vencer na última rodada e espera embalar de vez na competição.

Atualmente, o Touro soma 11 pontos e está na 12ª colocação na tabela do Campeonato Italiano. Em caso de vitória contra o rival, o Torino pode encostar no grupo dos seis primeiros. Para isso, a equipe vai precisar torcer contra os adversários diretos na classificação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Milan: Tatarusanu; Calabria, Tomori, Romagnoli e Ballo; Bennacer e Kessie; Saelemaekers, Krunic e Leão; Ibrahimovic.

Torino: Milinkovic-Savic; Djidji, Bremer e Rodriguez; Singo, Lukic, Linetty, Pobega e Aina; Brekalo; Belotti.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Milan e Torino acontece nesta terça-feira, 26, às 15h45, no estádio San Siro. Além disso, o duelo válido pela décima rodada do Campeonato Italiano terá transmissão ao vivo do canal ESPN.